Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
danilovfx   Marilia - SP
arq.andreis   caxias - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
guiguiluiz   Goiânia - GO
estudionilo   Assaí - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

C 08 - Reino dos Dragões (lado escuro do universo)

Por: PKopp  

Em: 19/04/2008 05:19

ow Pkopp.. muito louca essa sua imagem só por essa parte dá p/ ver que vai ser O projeto.. rsrs tb vou acompanhar de perto e ver se aprendo alguma coisa de iluminação... abraço e... continue firme.. tá ficando muito bom
Isso aeh, cara. Como sempre, arrebentando. Estou gostando de ver, os moderadores entrando na berlinda!!
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
vollume23: sim conhecimento tecnico é mt bom, cara o posicionamento 1,618, onde o ponto mais pesa na imagem, então usamos a espiral aurea para compor a cena. chthome: valeu cara, sim vou postar mais detalhes do projeto, to fazendo o das HAVAIANAS, q estou postando em outra seção do forum, assim q termina volto para adiantar algumas coisas gothmate: valeu cara. hehehe. os moderadores pelo menos pode brincar um pouco neh
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, tu tem uns links com proporção aurea q possa passá pra gente?? heehhehehee valeu pelas dicas!!!
Ai vollume, vai nas notícias da 3d1 e digita "aurea" no campo de busca que você encontra coisa legal. Olha esse link aqui, tem bastante coisa: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=aurea
isso aew, boa ideia, legal vc coloka um tutorial pra gente boa produlção
agora q finalizei o projeto das Havaianas, to com um tempo, mas logo o tempo vai suja de novo com o projeto da Skol Sim, decidir fazer essa cena como fosse o esgoto da cidade, na verdade sera uma cidade q vive no esgoto de outra cidade. to ageitando esse render e as cores, ainda ta mal,, quero fazer um ambiente meio alienigina. vou colocar a agua saindo dos esgotos
3D Reality

www.3dreality.com.br
Havaiana? Skol? vc faz o que pra ele? soh curiosidade, parabéns pelo trabalho boa produção
varias coisas, maquetes, ilustração publicitarias e etc. valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
caraca velho muito bom!!! depois de ver essa cena me eu vontade de participar tb cara!! para mim assim ja ganhava..kkkkkkkkkk ainda bem que tu não concorre..kkkkkkkkkkkkkkk abraço e parabens!!! Lucas Comino

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 16 membro(s) e 320 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, look, edificar-3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.