C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

valeu esteban, não entendo nunca estudei espanhol mas acho q dá pra me virar. acho que pedir uma tradução seria pedir d+, né? ai vai meu email [email protected] merkel vou te add sim. me espera que eu vou ja, ja encher teu saco hehehehe, valeu
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Oi Anderson, que é isso cara, esquenta não, no fim de semana vou ver se consigo fazer a tradução, não é muito coisa, porque e um PPS com a apresentamos do trabalho para os jurados durante a palestra, então tem mais imagens que outra coisa, texto tem muito pouco. Mas vou te enviar o arquivo quando chegar em casa do trabalho a isso das 7 da tarde, para vc já ir vendo se pode te ajudar, e no fim de semana faço e te envio a tradução. Abraço
esteban, se meus prédios tivessem ficado tão bons quanto os seus acho q eu teria mais chances, pelo menos de ficar entre os 5..
Bruno Nantes - studioOpz
Eu não sei porque, mas vejo as outras imagens e acho a minha uma porcaria !!!!, há há há ha. O Bender está arrebentando, mais realmente ficou muito bom !!!!!
só de metida...esse negócio louco vc modelou no CAD?...ou consegui o modelo pronto...se foi vc quem fez ficou bem legal Parabéns...abraços
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Oi Ana, tudo bem?, Foi tudo feito por mim no 3ds Max, muito obrigado pelos elogios !!! abraço
Eai Galera tudo bo? sou novo aqui, e queria compartilhar uma idéia nesse trabalho ai.. que tal dividir esse rio ou mar sei lá, na parte dos ricos fica do jeio que está e na pare dos pobre fica como o rio tiete, meio sujo... poderia fazer uma barragem dividindo os 2.. acho que ficaria lagal... iriamos ter uma idéia de 2 mundos diferentes.. abraço e é só uma idéia...
Paulo ofsrick
olá Paulo.. vc é novato aki.. srrs então não deve ter se ligado.. esse trabalho foi desenvolvido p/ o contest de 2008 ... não vai ser alterada mais... cabou o prazo do contest.. a imagem é dada por finalizada.. salvo se o altor desejar dar continuidade p/ efeito de estudos... mas como faz um ano do ultimo post.. não creio que seja o caso.. rs abraço mano.. e toma cuidado p/ não ficar ressussitando tópicos muito antigos.. srs
É isso ai!!!, valeu cht!!. Mais não esquenta Paulo, com o tempo vc vai se achar em casa aqui na 3D1, seja bem-vindo a esta grande família que é a 3D1!!! abraço Esteban

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 15 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, WinterPT, Abilio, luciano3d, Carlos E. Nogueira, deathstars, Sergio1987, TadeuB79, Willmitnick, Kaio Grigolato, Daniel Monteiro, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.