Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

dai esteban...ta ficando cada vez melhor esse trabalho...to gostando muito das texturas da parte pobre ...realmente o contraste vai ser super evidente....espero q vc termine a tempo meu velho....afinal de contas...de todos os trabalhos...creio q o seu é o mais coerente em termos de futuros acontecimentos...estou torcendo por vc....boa sorte
https://www.maqueteseletronicas.com/
Poxa esteban, que show ficou essa texturização enferrujada. As pessoas são 3D ou planes? ficou bem legal na iluminação. Parabéns cara
Oi Antonio, como vai ?, Você sabe quanto admiro a tua qualidade em 3D e fico de queixo caído com teus trabalhos, assim que alguém de teu nível esteja gostando do meu trabalho é um incentivo fantástico nestas horas que parece que o tempo não vai dar para terminar, mas vamos lá, estou a full texturizando das 7 da tarde a te umas 10 da noite quando chego do trabalho, acho que na sexta a noite e sábado estarei trabalhando sem parar e sem dormir para conseguir terminar.Muito obrigado !!! Oi OOmu, tudo jóia, Você esteve sempre presente seguindo meu trabalho com o qual te agradeço muito pois essa força é a que nos incentiva para não desistir. E vai nessa que no próximo contest quero também estar vendo e comentando teu trabalho.Muito obrigado. Oi Bender tudo blz?, Cara vc para mim é a revelação deste contest, pois teu trabalho começou como um tímido projeto e foi crescendo ao ponto de se converter em um dos grandes candidatos. Muito obrigado pela força, o tempo esta acabando e tenho muito para texturizar, mas acho que trabalhando duro na sexta a noite e sábado vou conseguir terminar. Oi Magster, tudo bem? Você é outro dos que sempre esteve dando apoio a tudo mundo aqui no contest, só quem está participando sabe o quanto isso é importante e motivador. As pessoas são 3D. muito obrigado.
hehehe...valeu esteban....tudo de bom cara....2° quero ver teu nome na lista dos trabalhos enviados....rsrs...boa sorte ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Bender, tudo bem amigo?, Vamos que vamos, estou na correria, acho que daqui a pouco vou dormir atê umas 4 da manha e daí sem parar atê terminar. Obrigado pela força Oi Galera, aproveita para mostrar uma imagem da cidade dos pobres mais de perto que no imagem final não vai dar para ver. Como se vê no fundo, ainda falta terminar varias texturas.
Agora é sem parar até terminar :00: !!!!
Mais uma
Esteban, vc é 10 cara, o mínimo que a gente pode fazer é dar um apoio moral. Ano que vem eu vou participar do Contest também, fiquei arrependido de não ter entrado nesse. Parabéns mesmo pra sua cena, ficou show, a texturização arrebentou e eu gostei muito do seu estilo. Você tem um bom estilo para games, essa cena tá me lembrando algum jogo mas eu não lembro qual é. Quando lembrar eu posto aqui pra te falar. Boa sorte ai!!
É isso ai Esteban, continua ai!!! força ai!!! Sua idéia é ótima e a cena está muito rica em detalhes, Parabéns pela imagem. Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
cara, se no contest passado vc ficou em 4, nesse vc vai fk em primeiro ou segundo ouve oque eu to falando, algum premio vc vai ganhar, sem dúvida!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 18 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Gabriel.C, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.