Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Alexandro   Cascavel - PR
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
thilima3d   Brasil - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Dexi   Belo Horizonte - MG
Luis Antonio   Recife - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP

C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

Galera vc´s são demais !!!, estava quase desistindo porque meu computador está dando erro de memória, mas quando li as mensagens de vc´s pensei puxa, não posso desistir agora, tudo mundo dando uma força, não posso devolver um não com resposta, seja como for, tenho que terminar essa imagem. Magster, pó cara, obrigado isso me deixa muito feliz e tuas palavras dão muito força a estas horas que por momentos os olhos se me fecham e não sei nem onde estou, he he. Pelo do contest, é o que te falei na tua imagem, vc tem nível sobrando para participar dos contest, mas não esquenta, vai ter outros, e te garanto todos são muito emocionantes, e gratificantes pois alem de aprender vc termina muito amigo com quase tudo mundo. O jogo pode ser fallout ???, sempre gostei muito da gráfica desse jogo, tentei fazer algo parecido, ou também pode ser algum de briga de rua. Grande Antonio !!!, he he, neste momento imagino vc no teu computador trabalhando a full para terminar, e ai penso, puxa, o cara em só 15 dias fez um trabalho fantástico e vai conseguir terminar, eu estou faz um mês e meio, não posso desistir, e obrigado pela força !!!! Oi oomu, outro amigão que sempre esteve dando força para a galera, obrigado de coração cara, realmente é como se vc´s estivessem trabalhando junto conosco, sem o apoio de pessoas como vc, já teria desistido. He he, upsssss... bom, o do contest anterior, acho que foi sorte de principiante, mas neste contest meu amigo, o nível esta alto em geral, no tem trabalho ruim, no anterior tinha uma galera que como eu eram novatos, neste contest, não vi nenhum novato...
Meu amigo Esteban, Está demais o trato que estás dando na "Cidade dos Pobres"!! Mal posso esperare pra ver a imagem final. Estou aqui na espectativa para ver os trabalhos definitivos deste contest. Um grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Thiago, como vai amigo?. Fico feliz que esteja gostando, mas vc viu a quantidade de imagens que tem este contest?, 43 !!!!, é Record !!!, nunca um contest teve tantas, e que nível !!!!. Agora com uns amigos do contest estamos querendo abrir um tópico tipo “Amigos do Contest” ou alguma coisa assim para falar ao respeito dos desenvolvimentos e problemas que tivemos e como foram resolvidos e o que galera quiser, como vc é moderador queríamos saber onde podemos criar o tópico, vc pode nos ajudar? Abraço e muito obrigado !!!
Esteban, Tudo vai indo meu caro! Um pouco sem tempo para brincar de 3D, mas tenho estado sempre presente na 3D1... Sobre o tópico, pode ser criado por qualquer membro na seção do contest mesmo! É uma iniciativa bem interessante, pois fortalece ainda mais os vínculos entre os participantes, e aqueles que acompanharam o contest. um grande abraço!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado Thiago !!!, o tópico foi aberto !!!, a galera está muito animada, se está criando um clima de amizade muito legal, se isto continuar, neste contest ganhamos todos !!!!. Ahhhhhhhh, e nada de ficar muito longe do 3D eim?, quero ver mais trabalhos teus por aqui. Abraço amigo !!!!
cara, tu conseguiu dar uma melhorada geral nos acrecimos do segundo tempo! o pouco que vc mostrou ja deu pra ter uma ideia. vc nunca pensou em trabalhar com jogos? eh sério, teus cenarios, composições e principalmente texturas se assemelham ao estilo de varios jogos.. sei la fiquei imaginando que seria legal jogar CS na cidade dos pobres!! muito boa mesmo a montagem da cidade, parabem!!!! a, e ja ta na hora de vc deixar de se chamar de principiante, viu? falows!!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Grande Anderson (te chamar de Virino fica muito frio e formal)!!! Muito obrigado amigo !!!, que um cara de teu nível no 3D fale isso para mim, puxa é muito alentador, me enche de orgulho, muito obrigado. Adoraria trabalhar na criação de cenários para jogos, eu sou analista de sistemas, trabalho nisso já faz muito tempo mas sempre fui um apaixonado por 3D, mas retomei meus estudos em 3D graças ao contest anterior da 3D1,se tudo der certo, algum dia vou dar o pulo e me dedicar ao 3D que é o que mais gosto, mas, acho que ainda tenho muito por aprender, quer dizer, falando serio, estou muito longe de teu nível, pois eu ainda não consigo fazer modelagem orgânica como vc faz, com os detalhes de roupas, eu fico babando com esses modelos, essa é uma divida que tenho comigo mesmo, mas vou estudar e treinar até conseguir. Mas sabe que é o que mais estou gostando deste contest ?, é da amizade que está rolando entre a galera, isso está sendo muito legal !!!. Grande Abraço
cara, tu eh analista de sistemas, eh? caramba, axo q vc pode me ajudar.. sempre gostei de computação grafica, mas aki na minha cidade não tem nada a respeito por isso acabei me metendo no curso de sistemas de informação, que eh a mesma coisa de analise de sistemas. esse ano ou talvez inicio do ano q vem vou apresentar meu tcc.. sabe nunca fui muito bom em programaçao e sempre gostei de 3d, então resolvi juntar os dois. um passeio virtual pela faculdade em 3d, em que o aluno recebe o cd de instalação ao fazer a matricula e pode conhecer a faculdade em ksa, dar uma olhada no que faz cada departamento e etc.. o problema eh que não sei muito bem por onde começar... dei uma olhada na descrição do programa 3d game studio, e acho que ele consegue resolver isso. vamos as perguntas: vc conhece o 3d game studio? sabe qual a linguagem de programação q ele usa? vc conhece alguma forma melhor de se fazer esse trabalho? sei q esse não eh o lugar certo para fazer essa pergunta, aki eh sobre o contest... mas eh so pra ter uma noção... valeu cara, abraço!!!!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Virino. me adiciona no msn que eu posso te ajudar. Fiz meu tcc com o gamestudio.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Nossa Anderson, legal !!!, vc não vai acreditar o que vou te dizer, mas antes que nada tenho que te falar que do programa 3D game studio não sei nada. Mas o que tenho que te dizer é que quando eu fiz meu trabalho final de graduação da faculdade, o tema foi mais ou menos esse, faz muitos anos atrás, eehhh meu amigo, eu já estou com muiiiita kilometragem encima, vou fazer 40 esse ano; e esse trabalho eu fiz lá no ano 98 se mal não me lembro. O trabalho era sobre uma aplicação multimídia da faculdade com informações ao respeito dos prédios, lugares onde estavam as salas de aulas, matérias, laboratórios, etc, e imagens em 3D de todos os prédios da faculdade. Mas imagina que em aquela época eu estava utilizando o autocad 12 (sim era para o sistema operacional DOS !!!!), nada de windows, meu Deus que velho que estou !!!!!. E o Max acho que era o 3 ou 4, já não sei, ,mas como achava ele muito complexo só utilizei as câmeras para logo fazer o render com um programa que se chamava accurrender (ele já tinha livrarias de materiais) que era um plugin de autocad (nada de mental Ray o v-ray !!!!, rsssssss), e obviamente hoje olho os gráficos e acho eles muito ruins !!!, mas na época era o Maximo !!!. A ferramenta na que montamos tudo se chamava toolbook, acho que era a versão 2. E esse foi meu primeiro contato com computação gráfica, foi um enorme desafio porque não sabia de nada. O trabalho era assim, no inicio aparecia uma imagem de cima mas com certa perspectiva para mostrar que estava em 3D, logo quando se dava clique em um prédio aparecia uma tela com todo tipo de informações do prédio, como salas, laboratórios, com os planos em 2D de todas as plantas do prédio. Acho que não vou conseguir aplicação funcionando porque o windows atual não consegue rodar aquela coisa rsssssssss... vou te passar um pps com a apresentação do projeto, não sei se vai te servir porque já ficou muito antiquado, mas pode te dar algumas idéias... upssssssssss.. o problema é que está em espanhol, vc entende espanhol?, se vc não entender me fala que no fim de semana faço a tradução e te envio novamente. O pps vou te enviar pelo e-mail, e se posso te ajudar em mais alguma coisa, é só me falar. Me fala onde posso te enviar o pps Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 17 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Abilio, TadeuB79, mbranco, Pedro Juliato, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.