Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
C. Andre   Petrolina - PE

C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

Algumas construções da cidade dos pobres abraço
fale esteban!!! cara essa tua cena ta bem fiel a realidade mesmo, não eh dificil q separações entre classes sociais fiquem cada vez mais explicitas com o passar do tempo. sobre sua imagem, adorei a aparencia metalizada dos predios, passa uma ideia muito boa de modernidade, na cidade dos pobres vc pensa em dar uma poluida no mar ao redor dela? tipo, acho q ficaria bacana colocar uns galoes de gasolina ou algo parecida boiando na agua. a cidade dos pobre ta muito parecida com um porto ou um centro industrial. a menos que essa seja mesmo a proposta da sua cena, ta faltando sujeita urbana na cidade. postes, fios, lixo.. não sei. mas como eu disse vai depender da proposta da sua cena porque no nivel tecnico - qualidade do 3d, não tem nem do q falar.. ta ficando otimo! valeu cara!!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Oi Virino, tudo bem? Muito obrigado. Sim a cidade dos pobres está sobre uma plataforma petroleira abandonada. Estou lutando contra o relógio :00: , estou querendo fazer sim uns galões boiando, e,não sujeira no mar, mas sim na plataforma, bastante ferrugem caixas, canos, fios, mas como o tempo está muito curto estou fazendo o mais importante e vou incorporando coisas na medida que vou conseguindo, pois tenho medo de me empolgar e não ter tempo de fazer todas as texturas, assim vou ver até onde consigo chegar.... Obrigado pelos conselhos e elogios Oi galera da 3D1, estou postando os personagens que vou colocar na cidade dos pobres, eles não tem muito detalhe pois se vão ver muito pequenos, muito mais ainda que a imagem que estou postando.
e isso ai,. pra frente sempre....nossa ta ficando show....parabens eu tb tinha ja feito os humanoides massss....a vida nos prega muitas surpresas...hehhe nossa .....esperando o fim disso vai dar o que falar...bom demais.. ah adorei o efeito do laser, os predios, a textura enferrujada, a agua, afinal a cena em si... vamos que vamos ta quase la...faltam poucos dias...heheeh, abraçoss.... :D
Oi Ghosty, como vai amigo?, He he, realmente já estou muito cansado, correria na semana no trabalho e no fim de semana correria com o contest, já faz quase um mês que estou assim, realmente estou querendo terminar neste fim de semana a imagem para ver se descanso um pouco na próxima semana. Muito obrigado pela força e elogios. Abraço
putz ta ficano legal ein cara!! só acho que a calçada que "os pobres" estão, está muito limpa em comparação com o resto do barraco ^^ Adorei as texturas!!!!!!!
Fala Esteban! Seu trabalho está ficando demais, principalmente esse contraste que realmente existe nas grandes cidades que eu creio que em um futuro breve não será diferente. Vou acompanhando o trabalho, e aprender mais com essa galera que manda bem, e quem sabe em um próximo Contest estarei mais afinado para essa disputa, e terei um pouco de tempo também, pois não tive tempo nem de acessar o site para dar uma olhada, desde o último post... Boa sorte aê!
Oi Oomu, tudo blz? Muito obrigado amigo. A calçada nessa imagem está sem textura, agora na nova imagem já tem. Ainda me falta texturizar muita coisa, mas aos poucos está indo. Oi Gênesis, tudo jóia? É, gostaria que no futuro não aconteça essa diferencia de classes, ou quase pode dizer indiferença dos ricos para os pobres, mais mas olhando a nosso redor, tudo esta indo por esse caminho, tomara consigamos reverter isso. Respeito do contest, puxa teria que ter participado, no contest anterior eu não sabia nada de nada, e me mandei, e para minha surpresa fiquei em quarto lugar, isso me deu muito animo para continuar com 3D. Alem disso nos contest sempre vc aprende coisas novas, e essa é a melhor parte. Este contest está com um nível de impressionante, mas aqui estou de novo. Assim no próximo vai sim, vc não tem idéia o emocionante que é participar dos contest, no próximo com o sem tempo, vai nessa, que o contest é para tudo mundo. Bom ainda me falta muuuuuuuuuito para terminar, mais ai vai mais um avanço.... e vou dormir, amanha, amanha será outro dia, va, hoje, olha só a hora :00: !!!! abraços
Oi estebanXRK, estou gostando das suas evoluções , meus parabéns! A cena está ótima! Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
putz, eu nao consegui participar desse contest por culpa da minha maquina, é uma lata velha comparada com essas mas no contest seguinte eu vou tar a tona xDD qual será o proximo??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 16 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, WinterPT, Abilio, luciano3d, Carlos E. Nogueira, deathstars, Sergio1987, TadeuB79, Willmitnick, Kaio Grigolato, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.