Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
isac vitor   curitiba - PR
bbruschi   São Paulo - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

o design dos prédios estão d+ ta bem futurista mesmo as texturas estão em harmonia parabéns boa produção
gostei do tema e estou esperando pra ver as duas cidades em um mesmo plano, até aqui, um belo trabalho. parabéns.
Grande Esteban, está muito bom..... adorei o contraste da parte rica da cidade com a parte pobre... O design destes prédios está muito bom também! Estamos acompanhando.
Doe medula óssea! Doe vida!
Ei esteban, tem como passar as configurações desse aço inox que vc colocou?, algum tempo atrás tive que colocar algo parecido em um trabalho e tive uma canceira terrível para fazer e não ficou bom, ficarei agradecido se passar tal configuração. abraços Ps: antes que me esqueça seu trabalho ta ficando ótimo.
Aprender, aprender sempre aprender.
Muito maneira a idéia...lembra aqui no Rio de Janeiro o bairro de S. Conrado, onde os prédios e mansões ricas convivem lado a lado com a favela (é triste....) ... parabéns...vamos acompanhar ... ;)
Oi Kbelo, Muito obrigado, tomara consiga terminar a cena. Oi Corato, Que bom que gostou, o desafio sem duvidas vai ser o contraste entre as duas cidades, vamos ver se consigo a imagem desejada. Grande amigo Thiago, como vai ?, muito obrigado. Neste contest estou com muito pouco tempo, mas até o ultimo segundo vou fazer até o impossível por terminar. Oi Ju, postei ai as configurações, espero seja útil, mas vc vai ver que não é difícil não, alem do mais tem muito tuto na internet de metais. Obrigado pelos elogios. Oi Jomar, legal que gostou da idéia. E justamente como a diferencia entre as classes sociais é cada vez maior, acho que daqui a 200 anos, vai ser muito mais marcada, ao ponte de só existir a classe baixa e a classe alta, a classe media, já era !!! E a água, é devido a não ter dado a devida atenção ao aquecimento global, o que gerou o derretimento dos pólos. Muito obrigado a todos.
Legal esteban, parabéns. quando terminar de texturizar vai chamar muito atenção
Mental Ray User
Oi Gutao, obrigado, eu espero conseguir um bom resultado na imagem final, vamos ver se da certo.
até agora ta bem legal esteban...to achando bem legal....será legal se o contraste entre a parte rica e pobre for bem gritante mesmo....tipo essa parte rica...polida...limpa....futurista....e a parte pobre...suja...quebrada...ultrapassada....vai ser d+ cara....to botando fé....gostei muito dessa agua...to de olho ai esteban
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi bender, obrigado amigo, tomara consiga dar esse efeito que vc fala, e que o tempo se multiplique para conseguir terminar, não vejo a hora de poder esta como vc, mais relaxado com a cena quase pronta, mais... ainda falta muito para a minha ficar pronta. Mas bom agora já terminei com os prédios dos ricos, falta só a base e não sei, pode que, se der tempo, faça alguma coisa a mais com a cúpula, falta muito da cidade dos pobres e espero o tempo de para colocar uns personagens e carros voadores. Oi galera, bom acho que os prédios dos ricos já estão prontos. Decidi colocar uma espécie de cúpula pois no ano 2208 acho que o problema do ozônio vai aumentar e ai os ricos tem essa cúpula que gera um campo de energia que não deixa passar os raios ultravioletas nas horas de sol mais intenso, e os pobres.... nessas horas devem ficar dentro das suas humildes moradias. Tomara gostem e comentem, pois não tem melhor incentivo que os comentários de todos vc´s Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 4 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, Junior, RAPH, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.