Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
julioras   Curitiba
thilima3d   Brasil - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

Oi mc 3d, Obrigado, ainda estou com muitas duvidas de como fazer algumas coisas mas aos poucos as idéias vão fluindo e as soluções aparecendo, espero realmente o tempo de para terminar e fazer algo que pelo menos me deixe com a satisfação do dever cumprido. Oi Magster, obrigado. Respeito da água, não estou utilizando o shader ocean (o render sim é MR) Mas a água é um material que criei com uma opacidade de 70, com falloff no diffuse, noise no bump, Reflect/refract no Reflection e raytrace no refraction. Oi galera da 3D1, Ontem achei que foi um dia perdido, mas na realidade foi um dia de pesquisa na internet, desenhos no papel, procura de soluções e toma de decisões. O pouco que fiz em 3D ontem não me agradou e foi descartado. Mas hoje a tarde sim achei o que queria, e bom ai vai a idéia, na frente, a entrada para a cidade dos pobres, e atrás se podem ver os monumentais prédios dos ricos. Não que essa seja a posição da câmera que vai ter a imagem, é só para ,mostrar o contraste entre as duas cidades que espero poder representar na imagem final. Abraço a todos.
ta em duvida? pow o floyd que tudo clarea hehehehehehehehe cara q viajem esse som viu mas ta shw.paraens por representar sua cidade tiuuu tuuumm ttuuuuoooooo eita solo foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
nao sei nem oq falar... estou vendo otimos trabalhos por aqui!! espero participar um dia desses eventos! bom trabalho!
Oi Valdez tudo joia ?, Bom, não entendi tudo o que vc escreveu, “parabéns por representar sua cidade?”. Mas bom, obrigado por comentar Oi Marcio, tudo bem? Vc não sabe o que falar porque não gostou ou porque gostou?, vc esta vendo ótimos trabalhos por aqui, mmmmmmmmmm.... será que o meu é um deles, ou vc não gostou do meu trabalho?.Se gostou, obrigado, se não, me fala o que vc acha que teria que melhorar, pois as criticas construtivas sempre ajudam. E no que respeita de participar, sempre é bom pois vc vai aprender muitas coisas novas de 3D com a galera aqui da 3D1, assim se quiser, se manda ai que ninguém vai te dizer que vc não está pronto para participar, pelo contrario, tudo mundo vai ajudar. Abraço.
pohh esteban....d+ cara....agora da pra sacar melhor sua idéia....e realmente é muito boa....essas favelinhas estam prometendo....gostei bastante....só uma coisa...em relação as casinhas e tudo mais....achei as ondulações um pouco grandes...tmb...é complicado né...pois se diminuir muito elas não aparecem...ja tive problemas assim...mas acho q vc poderia diminui-las um poquim.....no mais ta bacanaço cara....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara to adorando esse projeto cara, mas só um toque, to achando as texturas um pouco uniformes, naum sei se é essa a intenção ou se o contraste com os não testurizados acaba dando essa sensação mas senti um pouco disso, achei a água perfeita e a modelagem sensacionál to acompanhando certeza, parabéns!
Robson
Oi bender, tudo bem?, Muito obrigado. As favelinhas agora só foram para fazer numero e ver a cena um pouco mas cheia para ver como ficava, mas se o tempo não me for contra, pretendo detalhar e definir várias favelas diferentes, e se der até vários personagens sem muita definição pois vão ficar muito longe. Os materiais também foram só um teste para ver como vai ficando. Eu gosto muito de fazer isso no inicio e brincar bastante com as câmaras procurando um bom ângulo antes de começar a definir as coisas, isto também para não perder tempo detalhando objetos que nem vai dar para ver, mas meu tempo é escasso assim vou ter que apurar o passo se pretendo terminar a tempo Oi Robson, tudo jóia? Muito obrigado, e se preocupa não que as texturas foram só um primeiro teste, ainda tenho que trabalhar muito elas para chegar a ficar boas.
Ai Esteban, parabéns pela água cara, ficou melhor do que com o shader ocean. A iluminação também está ótima, tem bastante contraste, estou gostando.
Oi Magster, obrigado pelos elogios e a força. Oi Galera, bom, demorei em voltar a postar, mas aqui vai, meu tempo está muito curto, só estou conseguindo fazer alguma coisa nos fins de semana, mas bom, até o ultimo dia vou tentar terminar. A imagem que estou postando está só com materiais de teste, se o tempo der vou melhorar eles, e vários prédios falta detalhar e texturizar
Mais up´s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 6 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, deathstars, Junior, RAPH, kingluis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.