Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

C08 - Ano 2208 – Cidade dos Ricos, Cidade dos Pobres

Por: estebanXRK  

Em: 28/04/2008 08:56

Bom, agora sim que comecei a delirar :D . A cidade dos ricos esta montada sobre uma plataforma que flutua a pouca distancia do mar. Isto é possível devido a um campo de energia gerado por um laser que fica ao redor da plataforma.
Dei uma mexida no laser, acho que ficou melhor.
Poxa Esteban, cada dia quie passa vc tá melhor no max cara. Eu frequento o fórum acho que desde a mesma época que vc. Vi suas primeiras imagens e de uns tempos pra cá você só posta imagem linda. Eu adorei os metais da sua cena, ficaram muito realistas e sem refletir o azuzão do céu. Parabéns cara
modelagem e texturas D+ bem bacana sua cena parabéns
dai esteban...tudo bem contigo?...bacana o efeito...ta bem legal....pohh velho..q bonitos estam os prédio....esse metal com esse azul passa uma idéia de limpeza...modernidade....e sei q era essa sua intenção....acertou na mosca....to aguardando a parte pobre....se rolar aquele contraste...ou seja se a parte pobre for suja..decadente e velha...quebrada....cara..vai ficar d+....to de olho meu camarada...abraço..........ahh...só uma opinião....em relação ao laser...note q ficou bem contrastado e evidente em relação ao resto da cena...pelo menos na minha opinião...seria legal se ouvessem luzes tmb nos prédio...tipo..letreiros luminósos..propagandas...alguns pontos de luzes no estilo desse laser...saca...ai ele não chamaria tanto atenção....de qualquer forma ta bacanaço....é só uma forma de melhorar mais ainda....valeuuu
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande esteban!! rapaz que maravilha de predios hein! hheh muito massa msm, puts esse metal caraca, bem insano!!! to ligado no trampo hein kero ver essa blz pronto!! flws caa teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Oi Magster, tudo blz? Puxa cara, obrigado, vc sempre dando uma força que é muito bom e necesario quando parece que não vai dar tempo de terminar, e da vontade de renunciar, muito obrigado amigo !!!. E, não sei, eu me cadastrei em dezembro de 2006, justamente vi que estava rolando o contest 7 e me mandei, nessa epoca foi de cara de pão mesmo porque não sabia praticamente nada, e por isso sempre recomendo a tudo mundo participar do contest porque independentemente de se a imagem fica boa ou não, tudo mundo aprende algo novo, alem de fazer bons amigos. Oi Kbelo, blz? Fico feliz de que esteja gostando, espero poder seguir na linha e que a galera goste do resultado final.... ahhhh e que meu computador de conta he he!!!! Oi bender, como vai amigo !!!???, Obrigadissimo !!!, são essas pequenas coisas que fazem a diferencia, essas criticas constructivas são extremamente importantes porque tem coisas que quem esta fazendo o trabalho não enxerga, mas se alguem de fora fala, ai vc começa a ver que realmente tem que dar uma melhorada. Pena que estou na carrera contra o relogio, mas se der tempo vou tentar fazer alguns efeitos de laser nos predios, acho a ideia muito boa, se consigo vai dar um toque muito bacana na cena... e se o tempo não der, vou tentar reducir a intensidade do laser. Oi 3dzeiro, tudo joia, Puxa cara, que um master como vc fale isso é um insentivo fantastico !!!, pois como te falei eu lembro da tua cena do contest anterior, e lembro que ficaba pensando, “quando que eu vou conseguir modelar como esse cara !!!?”, assim, muito obrigado amigo !!! Oi galera da 3D1, Bom durante a semana é muito pouco o que consigo fazer, mais ai deixo uma ideia do que pretendo representar na cidade dos pobres, queria ver se ficaba bem chocante com respeito a cidade dos ricos, ainda tenho que corrigir muita coisa e as texturas estão muito longe do que eu quero, também tenho que mover alguns objetos que estão fora de lugar e modelar outros que está só com uma forma basica, mais a ideia era ver o contraste das duas cidades. Abraço a todos
dai esteban...é... a cena está ficando muito bacana...agora com a parte pobre...tem-se uma melhor noção dessa sua grande idéia meu velho...se tu conseguir passar a idéia de sujeira e pobreza ( na parte pobre ) no mesmo nível q passou a idéia de limpeza e modernidade ( na rica )...será um grande trabalho...não só a nível de contest...mas no geral....boa sorte......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande steban!! cara ta massa a parte de baixo hein cara!! to curtindo cara uma dica pra vc eh o seguinte, na parte de baixo pesquise algo no google sobre SHANGAI, cara eh incrivel como a parte pobre eh maravilhosa pela quantidade de coisas que as pessoas colocam saca, fica uma coisa bem suja mas td em perfeita mente identificavel, seria massa ver isso em seu trabalho pois vc esta colocando a parte de baixo em um close perto, e eh o detalhe que va fazer seu trabalho ser um dos top da lista cara!! http://picturechina.net/wp-content/myimages/2006/09/China092906_292.jpg http://www.kapshow.com/newcities/old_shanghai.jpg http://www.transform-mag.com/feature/image/69/SHA_07_old_shanghai_part01_025.jpg http://www.worldwonderphotos.com/images/watermark/Shanghai-Old-Town.jpg abs cara ateh mais!!! gostaria mto de saber como vc fez o metal dos predios!! vlws
3D-Artist - vmartinsart.com
Oi galera não queria responder até não ter algo para postar, mas o amigo 3dzeiro que fez uma pergunta e já está na hora de responder. Bender, cara, te considero meu novo amigo aqui na 3D1, vc não tem idéia a força que estão dando teus comentários em aqueles momentos de desespero que parece que o tempo não vai dar para terminar, muito obrigado !!! 3dzeiro, Vc já é um velho e grande amigo do contest anterior, e como sempre, dando dicas e ajudas que valem ouro. Essas imagens que vc postou estão show, mas meu medo é que o tempo não de para fazer tão detalhado a cidade dos pobres, por isso pensei em algo mais simples e com um toque de certa evolução em prédios (todos de ferro) de bases petroleiras que foram muito modernas, porem abandonadas e enferrujadas no ano 2208. No que respeita do metal dos prédios, explico como foi feito na segunda pagina deste tópico, mas se tiver alguma duvida, é só perguntar. Agora vou com tudo no 3D que o tempo me está ganhando de 10 a 0 he he, mas ainda tenho esperanças de virar a partida..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 15 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, WinterPT, Abilio, luciano3d, Carlos E. Nogueira, deathstars, Sergio1987, TadeuB79, Willmitnick, Kaio Grigolato, Daniel Monteiro, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.