Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
studio21   Curitiba - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

C08 - Rio Digital, um novo começo

Por: Rafael Costa  

Em: 07/05/2008 01:23

A texturização tá ficando muito boa cara, eu adorei a texturização do pão de açucar, ficou nem real. Que material vc usou? Usou o shader landscape do Mental Ray? Eu só acho que você precisa melhorar a texturização dos cículos com prédios, porque estão todos da mesma cor, o resto está ótimo e essa sacada que vc colocou em primeiro plano dá a sensação que a gente está num dos prédios vendo o Rio no futuro, bem legal, parabéns
fko muito legal, vc ainda vai texturizar os prédios né?
Rafael, muito legal sua idéia, mas acredito que os prédios estejam fora de prporção. Levando em consideração o tamanho da estátua do cristo... tudo parece estar muito grande e perto! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Então galera, a idéia da minha cena, em poucas palavras, sempre foi mostrar uma cidade desenvolvida tecnologicamente que vive em harmonia com a natureza. Uma maneira direta de expressar isso é com o cenário que contém montanhas, bastante verde, prédios gigantes, carros voando e etc. Um problema de composição que ainda não tinha resolvido era como preencher a varanda e continuar contando essa mesma "história". No início tinha pensado em colocar uma mulher com roupas futurísticas, depois pensei num robô olhando a cidade mas essas idéias não estavam me agradando 100%. Pensei... Essa é uma cidade nova, com uma nova civilização, que renasceu depois de um provável caos... depois de viajar, viajar e viajar .... eu decidi re-transmitir todo o conceito da cena na varanda, algo que depois me pareceu óbvio. O garoto simboliza a nova civilização, o robô é a tecnologia presente nessa nova era e a borboleta é a natureza, os três vivendo em harmonia. E ai o q acham, ficou legal? Tirmey - Trabalhei um pouco nakele lance q vc falou da proporção, acho q já está melhor. Tem uns prédios que estão longe e são gigantes mesmo, da pra pereceber isso ou ainda parece erro de proporção? Comenta ai. Valew 00mu e Magster - Valeu pelas dicas tb, eu trabalhei nas texturas que v6 comentaram, elas ainda estavam inacabadas mas já dei um up. Tem coisa que ainda quero melhorar na textura e na modelagem de alguns prédios, mas comentem ai o que está legal e o que não está. VALEW A TODOS ABC'S
bahhh cara....bem bonita tua cena...parabens....boa sorte
https://www.maqueteseletronicas.com/
Então é isso galera, depois de passar a noite renderando a imagem e fazendo a pós estou mandando a imagem final. Quero desejar boa sorte a todos, agradecer a oportunidade dada pelo site e dizer que aprendi muito olhando o desenvolvimento do trabalho dos amigos do forum e pesquisando.... Boa Sorte a todos!!!
Melhorou sim Rafael! Acho que o espaço entre os prédios na plataforma sem texturas acentuava ainda mais a sensação de que algo estava fora das proporções. Agora com os prédios texturizados ficou bem melhor mesmo! Parabéns pela idéia e boa sorte no contest!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá! eu tou a fazer uma maquete para onde trabalho.. é um monte mas nao sei como textura-lo!!! achei demais a sua cena! :).. como voçê texturou a montanha do Cristo Rei? não sei se estou a fazer bem em perguntar aqui mas se estou digam, ok.. Obrigada desde já.. :) ficou mto bem a cidade:) parabens
kraca tah fikando meneiro em !!! bom trabalho
só pode usa textura pronta. mas não modelos já prontos!
pc1 t raio x 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 14 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DUILES, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Le_Andro, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.