Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
pacman   São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Iraq   BRASIL
RV3D   Presidente Venceslau - SP

C08 - Rio Digital, um novo começo

Por: Rafael Costa  

Em: 07/05/2008 01:23

Rafael Silva, não tem problema em fazer não. fica tranquilo nem sei se serei capaz de fazer o meu. como falei em outros topicos...não tenho formação em maquete. minha iadeia inicial era fazer no angulo da 1ª imagem, pois eu faria interferencias no cristo...como colocar vidros nos braços, onde as pessoas poderiam adentra-lo e apreciar a paisagem por essas janelas. o problema todo esta em modelar o cristo fielmente. estou estudando zbrush...mas não sei terei tempo habil. vamos ver. foi ai que me deparei com a 2ª imagem, que na verdade tinha um angulo invertido...eu dei um flip no photoshop. dai surgiu a ideia de fazer o santos dumont no lugar dessas torres da imagem, dai dava pra criar umas areonaves futuristas e etc...mais a frente faria a enseada de botafogo...não como a imagem, pois ficaria muito proxima do aeroporto e na verdade não é. nessa pequena entrada que tem apos as torres...eu aumentaria como no mapa para fazer a marina da gloria...onde eu poderia criar embarcações futuristas. teria muita coisa lowpoly devido a distancia. pode ser que eu fique só com a marina e o aeroporto, pois pra fazer a enseada precisaria fazer a praia do flamengo...dai é muita coisa né? é só rotacionar um pouco para a direita e diminuir o angulo de visão. bom, com isso tudo...o cristo ficaria de fundo...sem precisar de muito detalhes. ps.: quem sabe a visão seja de dentro de uma aeronava...só testando pra saber se fica bom.
desculpe por mostrar imagens aqui no seu topico...mas é pra voce ter uma ideia deo que pretendo. consegui até uma referencia do santos dumont + ou - no mesmo angulo da cidade futurista do post anterior
IHH, fiz um post no lugar errado ... to colocando aqui no lugar certo. Quem for moderador pode deletar a outra mensagem igual a está , por favor. Galera, um pequeno up de modelagem da minha cena. Os prédios menores tem a função de compor a cena mas serão os prédios maiores que caracterizarão uma arquitetura futuristica. Em breve mais ups Valew
Mais um pouco de modelagem e em breve começarei a texturizar. FIQUEI COM UMA DÚVIDA. SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME ESCLARECE. NAS REGRAS DO CONTEST ESTÁ ESCRITO: ..."só não é permitido o uso de Materiais prontos criados por terceiros (MAT), "... ISSO INCLUI OS MATERIAIS QUE VEM NO PROGRAMA? NO CASO DO 3D MAX OS MATERIAIS DO ARCH + DESIGN PODEM SER USADOS? VLEW ABC
nossa ta maassaa XD entaoo.. creio q pode sim XD ^^ t++
tá ficando legal, parabéns
Mental Ray User
Sua imagem é uma das que eu acho está se encaixando bem na proposta do contest, espero que o pessoal leve isto em consideração na hora de votar. E esta ficando muito legal também. Boa sorte!
Estes são os últimos Up's do meu projeto 1. Mudei um pouco a posição da câmera para mostrar mais a estrutura da cidade. 2. Estou anexando também esse robô que fará parte da cena, ele ficará na varanda. 3. Coloquei textura nos prédios menores da cidade e nas montanhas. Comentem por favor! Valew
Cara, eu gostei muito da sua imagem. O Rio é um icone e fazer essa cidade foi ótima idéia. Ficou bem legal a bahia de guanabara texturiza os prédios e posta um render sem wire pra gente ver
Estou postando essa imagem com textura pro pessoal dar uma criticada no que acharem que pode melhorar, ok?! ABC's

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 20 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.