Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
pacman   São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Iraq   BRASIL
RV3D   Presidente Venceslau - SP

C08 - Rio Digital, um novo começo

Por: Rafael Costa  

Em: 07/05/2008 01:23

Rafael Silva, não tem problema em fazer não. fica tranquilo nem sei se serei capaz de fazer o meu. como falei em outros topicos...não tenho formação em maquete. minha iadeia inicial era fazer no angulo da 1ª imagem, pois eu faria interferencias no cristo...como colocar vidros nos braços, onde as pessoas poderiam adentra-lo e apreciar a paisagem por essas janelas. o problema todo esta em modelar o cristo fielmente. estou estudando zbrush...mas não sei terei tempo habil. vamos ver. foi ai que me deparei com a 2ª imagem, que na verdade tinha um angulo invertido...eu dei um flip no photoshop. dai surgiu a ideia de fazer o santos dumont no lugar dessas torres da imagem, dai dava pra criar umas areonaves futuristas e etc...mais a frente faria a enseada de botafogo...não como a imagem, pois ficaria muito proxima do aeroporto e na verdade não é. nessa pequena entrada que tem apos as torres...eu aumentaria como no mapa para fazer a marina da gloria...onde eu poderia criar embarcações futuristas. teria muita coisa lowpoly devido a distancia. pode ser que eu fique só com a marina e o aeroporto, pois pra fazer a enseada precisaria fazer a praia do flamengo...dai é muita coisa né? é só rotacionar um pouco para a direita e diminuir o angulo de visão. bom, com isso tudo...o cristo ficaria de fundo...sem precisar de muito detalhes. ps.: quem sabe a visão seja de dentro de uma aeronava...só testando pra saber se fica bom.