186º Speed Modelling Challenge 3d1 - Pixar

Por: Edson  

Em: 04/01/2010 14:16

ow renan,... posta novamente na ordem certa que eu deleto o anterior... abraço. pow bender... detonou.. agora quero ver o do peres.. kkkk vem "buemba" tb.. kkkk
    Gente o bender trabalha na pixar, isso nao vale hhehehehe o Andeciuala mandou muito bem parabens
    Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
    Eu não vou fazer, mais é soh pra tirar uma duvida... Uma pessoa pode desenvolver 2 trabalhos pra competir nos speeds?
    " A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
    Modelo (3d max 2010): 7h Textura: 2h Iluminação: 5 min Render (Mental Ray): 44 seg Abraços.
    Se arrumar tempo vou tentar fazer um robôzinho da Pixar...só pra participar mesmo, qual o prazo de entrega?
    Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
    CEFET-RJ
    IMPA
    MIT
    valeu galera, fiz tudo no modo sim, só tem modo, modelagem, textura, iluminação e render.
    Parabéns Andeciuala, ta mandando muito bem no modo, gostei muito do teu personagem, mais uma vez parabéns, fica na paz ________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
    nossa os caras tao num nivel trash !!! parabens aos astros andeciula e bender
    nois
    Wesley.... sim.. pode sim... uma pessoa pode participcar com qtos modelos desejar.. desde que começe do zero todos... abraço.
    Parabéns a todos pelos modelos;) Estão ótimos!! Aliás, tenho uma sugestão para uma nova regra do Speed;:D Artistas como Blender,Peres, etc..só poderiam postar as suas imagens no ultimo dia do prazo pra não "desestimular" os meros mortais..hauahuah Brincadeir a parte, parabéns mais uma vez pelo excelente nível desse Speed;) Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712878.

Total de membros registrados: 140104

Últimos membros registrados: tapajox, DiegoMKTPDMB, Williagfarcia, certstopics, forcexvolgorde, Leolima10, my, Morgancc.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.