186º Speed Modelling Challenge 3d1 - Pixar

Por: Edson  

Em: 04/01/2010 14:16

Putz! Foi mal. Postei na ordem errada. Alguém pode mudar pra mim, por favor? Ou eu posto de novo? Abraços.
    É só vc mandar outro que o moderador dos speeds apaga o antigo
    " A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
    Bende, pow bender... não brinco mais eu ia fazer um modelo, naum tinha começado ainda, estava estudando algumas referencias, mas perdi o tesão de fazer, =(... brincadeira cara, ta mais do que otimo, sem palavras, mas q da desanimo de fazer um agora da... XD
    ...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
    Olá pessoal, agora eu entendo porque que o pessoal participa desses speed challengers... kra é adrenalina total.. pq agente nunca tem tempo, então agente tenta fazer o melhor em tão pouco tempo, e eu acabei me surpreendendo. Não só pelo que consegui alcançar, mas pelo quanto agente aprende nisso... Pois essa foi minha segunda modelagem de personagem (incompleta mais foi), e eu nunca tinha mexido com fur... então foi um aprendizado tãããão grande! Corri contra o tempo e ainda tive que ficar cuidando do meu filhinho rs.... Bom, tive que modelar apenas a cabeça porque se não iria Estourar o tempo limite de 10h... então é isso aí pessoal, no post abaixo minha primeira participação no speed...
    Modelo (Modo 401): 8 horas Textura: 20 min Iluminação: 1 min Render (render): 57 min 29.4 seg Tive que parar na cabeça se não estourava o tempo de 10h
    Concordo com o bender no quesito (procurar referências) Se o tempo que eu fiquei procurando referência contasse eu teria passado o tempo limite rs.... no google não acha um blue print da pixar, nem model sheet, não adianta procurar... vc tem que achar alguma cena do filme e ir no olhometro mesmo!
    Ficou fera, Andeciuala! não dá pra acreditar que esse cara vem da área de maquetes! :D
    http://umavozatroz.wordpress.com/
    kkkkk valeu kra!.... Poooooxa vida!!! tsc.. esqueci de fazer o aparelho de surdêz!!!! Mas blz, acho que não ia dar tempo mesmo rs!
    Andeciuala - parabéns cara, seu olhômetro é mto bom! hauhaua eu sei como é isso... auhau vc apenas usou o modo para a modelagem e textura? abraço cara
    Caraaaaaaaamba... teve gente que duviddou quem teria coragem de modelar o velhinho do UP... num eh q consiguiram?? kkkkkkkk parabens cara, perfeito... Otimo concorrente com o Bender ja nesse speed
    " A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713060.

Total de membros registrados: 140266

Últimos membros registrados: Tedderpaulse, goldenmilkImmuniteaprice, ColonBroom, tundrafreezebewertungen, paulinhainhay, nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.