Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
Ruben   Santa Isabel - SP
001   são paulo

tirar Hds da bandeja do sistema

Por: Abilio  

Em: 10/10/2019 22:01

ola

acabei de instalar o win 10 64 bit pro

o problema é que os tres hds aparecem na bandeja de sistema .
da medo de ejetar sem querer  .

eu tinha uma configuração no regedit que resolvia isso no win 7 .
para win 10 eu não consigo achar nada na net .

alguem tem um tutorial sobre o assunto ?

desde ja , agradeço 
Vish q estranho, pq eu sempre tive 2 ou 3 hds no pc isso faz uns 15 anos coisa assim XD... 

Mas outra coisa q eu me acostumei é de fazer backups.. depois de eu tostar uns laptop nos tesão dos render eu tive uma idéia de comprar HDs externos pra fazer backup e tal XD.. 

E tbm pq os sistemas são um lixo (tipo o windows e tal... dá pra elogiar muito?!? e o linux as vezes parece q vc tem q ser um 'hacker' pra conseguir 'peidar'...) e eu sei q pode 'dar #!@%*#' mesmo e tal..então eu deixo os instaladores de TODOS os programas de relevancia em um pendrive, e as coisas de projetos e coisas históricas de relevancia (de depois q eu pensei nisso (o resto evidentemente se perdeu... :z... )) num HD externo e tal... 

(mas o normal é vc não "ejetar" esses HDs né?.. se vc quiser desativar eles é só abrir o pc e tirar os cabos de força e dados dele... e o HD ainda vai estar lá.. mas eu recomendo fazer backup das coisas q vc considera relevante.. acho q isso é mesmo o CERNE da questão...).. 

Dependendo da BIOS vc pode tbm deixar um hd inativo embora q ligado, etc..  Acho q isso é até melhor num sentido de manutenção e tal.. (pq ouvi falar q tem uns HDs q 'travam' se ficarem um tempo desligados e tal..).. Mas o melhor mesmo é fazer uns backups... 




Ah é espero q consiga contornar isso aí no futuro, q é um saco mesmo.. mas vc tá acima disso com certeza, é só perceber de maneira antecipada... 
 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 16 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.