Jaspion 3D

Por: drvb  

Em: 16/11/2019 13:13

Saca só o que esse fera fez, jaspion e mcaren 3D, laughing animação e modelo muito bem feito.
Relebrei minha infância.
Bacana man... Eu lembro q, quando eu era pirralho, antes mesmo de mexer no Vistapro (XD), eu tinha feito uma mascara do Jaspion (com papel e canetinha mesmo XD), aí eu queria prender na minha cara pra 'brincar de jaspion' e tal, e então como eu era pirralho e um não muito esperto, eu COLEI na minha cara a mascara heuhuehue... foram uns 10 minutos de brincadeira e umas 3 horas de martírio heruhueuheu.... 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 28 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.