Covid-19 atrapalhando os estudos

Por: SERPA  

Em: 22/07/2020 18:37

Gente!

Ou o virus muda de nome ou então o pesssoal do Corona Render, pq tá ficando chato isso.

Hoje estava fazendo um exercício aqui, estudando iluminação interna.

Então digitei no google: "Interna"+"Corona".

Puts, vieram resultados de busca falando de casos de contaminação interna do covid-19.

QUE DROGAAAAAAA!
Agora tem que colocar CoronaRenderer kk. Se o problema persistir vou voltar pro v-ray rs
hahaha, calma pô. De vez em quando eu me esbarro nesse problema também, geralmente resolvo colocando "render" junto da frase.
artstation.com/pou556
Na verdade eu nem estava usando o corona a bastante tempo. Só coloquei mesmo isso pq achei inusitada a situação.

E penso que isso vai atrapalhar um bocado de gente na hora de ter audiência em seus canais de tutoriais, talvez.

Alías, outras situações inusitadas que fiquei pensando.

Duchas corona, cerveja corona (essa é capaz de bombar quando isso tudo acabar. Ou não,rsrs).
Comunidade no face do Corona BR teve que mudar um pouco o nome no começo. Aparecia gente vendendo máscara, postando coisa da doença e etc. Deve ter dado uma bombada na pag. kk
Oi Serpa, tudo bem?

Você é uma figura mesmo!!! rsrsrsrs

Eu nem tinha pensado na ducha e na cerveja como você citou, mas concordo plenamente que o Render deveria mudar de nome.

Toda semana eu vasculho o Youtube atrás de tutoriais para postar no site e se tornou um martírio perquisar por tutoriais do Corona, pois mesmo colocando Render e 3ds max junto, aparecem um monte de vídeos sobre a doença e um ou outro sobre o Render.

Se eu pudesse escolher o novo nome escolheria Cloroquina Render. kkkkkkkkkk

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Aliás será um excelente argumento quando a Chaos resolver enterrar o corona.

Não crerio que ela tenha adquirido ele com a intenção de ter como mais um em seu portifólio de produtos.

A não ser que evolua um para um lado (games, designer de produtos, animações e motion) e o outro mais voltado para arquitetura.

Acho que ela vai só marcar um dez e depois simplesmente parar de investir nele.

Se bem que a Autodesk comprou a Wavefront em 2006 e o maya está ai até hoje.

Só o tempo dirá.

Mas em relação ao nome eles terão que fazer algo pois querendo ou não a covid trouxe um péssimo marketing pra eles. 





Calma gente, o coronavirus será passageiro, e o Corona Render será eterno enquanto durar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 18 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.