Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
dercole   Piraju-SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Reclamações sobre o 3ds max 2025

Por: Andre Vieira  

Em: 05/04/2024 19:21

Reclamações sobre o Max 2025
 
Não sei se vocês acompanham as postagens no Stack, o grupo de Facebook criado por um funcionário da Autodesk onde alguns dos desenvolvedores participam.
Eu apenas leio, não sou membro e não posto nada, apesar de morrer de vontade de falar umas verdades lá, pois certamente seria banido na primeira mensagem como outros já foram, até membros aqui do site. rsrsrsrs
 
Mas é muito divertido ver as postagens dos usuários reclamando do atual estado do 3ds max, da pífia atualização da versão 2025, fazendo piadas com os desenvolvedores e os baba-ovos tentando defender com argumentos patéticos, é o grupo de humor que eu mais me divirto!!!!! rsrsrsrsrs
 
Obviamente que não fico feliz com o estado do 3ds max, boa parte do que ganhei na vida foi com ele, apenas me divirto com os argumentos dos que estão defendendo seus próprios interesses em detrimento dos usuários e com a babação de ovo dos desenvolvedores. rsrsrsrs
 
Eu fico impressionado quando falam para ouvir tal cara porque ele trabalha na empresa que faz o Software, para mim isso é um demérito, não é um crédito, para mim esse é justamente o único cara que não deve ser ouvido, porque ele vai falar o que a empresa mandar, ele é um garoto de recados!!!
 
Faz anos que eu comento a minha teoria sobre a Autodesk e o 3ds max, a cada dia que passa ela parece mais crível, mas muitos só estão percebendo agora.
 
A Autodesk sofreu um grande desgaste na imagem da empresa quando matou o Softimage, até hoje jogam isso na cara deles, portanto, não podem acabar com o 3ds max enquanto ele ainda tiver uma boa base de usuários e principalmente uma comunidade forte.
A área de M&E da Autodesk corresponde apenas por 8% do faturamento, pois o forte deles é CAD, então, imagina o quanto o Max representa nisso, agora que ele está perdendo o mercado de Archviz também não tem porque manter.
 
Sendo assim, contrataram os gerentes e programadores mais incapazes que encontraram para ir matando o programa aos poucos, fazendo os usuários migrarem, dê preferência para o Maya, já estão até portanto as boas coisas do Max para lá como o Smart Extrude.
A atual equipe do 3ds max é a pior de todos os tempos, eles não fazem grandes melhorias porque não têm capacidade, basta ver o que o Tyson Ibele faz sozinho desenvolvendo o TyFlow, hoje o Max é praticamente uma plataforma para o TyFlow!!!

Com tantas coisas que precisam ser atualizadas, eles preferiram fazer um editor de menus e o pessoal ficou louco com isso, porque 1870 dólares por ano não é barato, no ano passado diminuiram as atualizações e as pessoas pensaram que era porque eles estavam trabalhando em grandes novidades, mas foi uma das piores atualizações até agora, qualquer um que está pagando pelo programa e não é trouxa fica chateado!

Porém, se tem uma coisa que os administradores e baba-ovos no Stack não suportam, é meter o pau nos desenvolvedores, eles culpam tudo, menos os desenvolvedores, para eles os vagabundos que estão matando o 3ds max merecem ser agradecidos e enaltecidos, então, como eu poderia postar alguma coisa num grupo deste sem ser banido??? rsrsrsrs
 
Só para a diversão de vocês, eu peguei algumas imagens das reclamações. rsrsrsrsrs
 
A primeira, que chama os desenvolvedores de idiotas, foi escrita pelo desenvolvedor do RapidTools, um dos Plug-ins mais famosos para o 3ds max.

Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Segue mais algumas mensagens:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 1 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.