Melhor e Pior Mês de JOB

Por: [email protected]  

Em: 05/02/2025 16:20

Fala galera, tudo bem com vocês

Sem entrar em mérito ou discussão POLITICA, 

Quais são os melhores meses de trabalho para vocês e quais são os piores meses... aqueles que parece que todos do planeta terra sumiram...

Aqui, Dezembro e Janeiro são os piores meses  e os melhores meses normalmente são entre Maio e Julho ali...

Oi Paulo, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, não tinha visto a sua mensagem.

Eu costumo ter menos clientes em Janeiro e Fevereiro, mas Dezembro costuma aparecer bastante gente querendo terminar em dias coisas que levariam semanas, então, não sei se conta porque normalmente não aceito.
O resto do ano não tem tanta diferença.

Agora, para a 3D1 Dezembro e Janeiro são os piores, mas Julho também não é bom, só é melhor nos meses que as faculdades estão tendo aulas, principalmente no começo das aulas em cada semestre.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.