Fala Galeraaa! Cade os concursos NEW? kkkkk
Lembro que ganhei uma camiseta acho que no ano de 2013, não existe mais?
Sempre entro no forum pra ver minhas primeiras postagens em 2009, surreal! kkkkkk
Forte abraço a todos !
Fala meu amigo! Tudo certo por aqui, e contigo?
Cara, que bom saber que você ainda está firme e forte aí na 3D1! Tenho um baita carinho por esse site, foi onde aprendi muita coisa e me senti parte de uma comunidade de verdade. Os concursos deixaram saudade… era uma baita motivação pra estudar e evoluir. Mas entendo totalmente, hoje em dia a galera vive mais nas redes sociais mesmo, e os fóruns acabaram ficando meio de lado.
Triste ver que até os grandões do 3D deram uma sumida, mas legal saber que a 3D1 continua ativa com as notícias e o curso de Unreal, que é uma ferramenta fantastica!
Pode deixar que, precisando de qualquer coisa, vou chamar sim. E se eu puder ajudar de alguma forma também, é só falar.
Valeu demais por tudo até aqui, e um abração!
pcmaniero:Fala meu amigo! Tudo certo por aqui, e contigo?
Cara, que bom saber que você ainda está firme e forte aí na 3D1! Tenho um baita carinho por esse site, foi onde aprendi muita coisa e me senti parte de uma comunidade de verdade. Os concursos deixaram saudade… era uma baita motivação pra estudar e evoluir. Mas entendo totalmente, hoje em dia a galera vive mais nas redes sociais mesmo, e os fóruns acabaram ficando meio de lado.
Triste ver que até os grandões do 3D deram uma sumida, mas legal saber que a 3D1 continua ativa com as notícias e o curso de Unreal, que é uma ferramenta fantastica!
Pode deixar que, precisando de qualquer coisa, vou chamar sim. E se eu puder ajudar de alguma forma também, é só falar.
Valeu demais por tudo até aqui, e um abração!
Oi Pcmaniero, tudo bem?
Realmente é muito gratificante saber que o site te ajudou de alguma forma e que curtiu a comunidade nos tempos áureos, eu quase fiquei louco naquela época, pois o fórum era muito movimentado e tinha brigas homéricas entre os usuários de Mental Ray e os usuários de V-Ray, cada grupo achando que eu favorecia o outro, foi difícil!
Eu também adorava ver o que o pessoal fazia nos concursos, mas olha como as coisas mudaram, hoje a modelagem está sendo feita com AI e o Render também.
Sobre os sites 3D, eu fiquei triste quando divulguei a notícia do fim do CG Society, o maior site de 3D que já existiu, mas no final o fórum deles estava cheio de postagens de drogas, documentos falsos e coisas ilícitas, porque a corja de vagabundos que existe na internet fica postando esses anúncios em todos os fóruns, apagamos dezenas de mensagens assim aqui todos os dias, se não fosse isso também estaria lotado!
Esse foi mais um golpe de morte nos fóruns, são uma praga esse pessoal que vende drogas na internet.
Além de tudo o 3ds max foi perdendo importância, parando de ser atualizado, antes era o principal programa 3D, hoje é o Blender, quase não tem mais tutoriais de Max e tal, graças a Deus eu me interessei pelo Unreal e aos poucos passei a postar notícias sobre ele e sobre outros programas de Render como D5 e Twinmotion, porque se dependesse das notícias do Max a gente não teria sobrevivido.
Então, enquanto Deus permitir eu vou seguindo em frente.
Qualquer coisa que precisar sobre 3ds max ou Unreal é só chamar.
Abração e tudo de bom.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 674
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .