Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
pepiart   Piracicaba
ad_ribeiro   Sao Paulo
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Comercial da Coca-Cola baseado no GTA

Por: DoctorX  

Em: 07/11/2006 11:01

Este é um comercial da Coca-Cola baseado no game GTA Para quem nao viu... ta ae! Abraços!
Anderson M Lopes
nossa bem legal...seu video..
Muito legal o comercial, bem criativo...
Sergio Feitosa
Muito massssssa esse comercial, show de bola! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! muito meigo!!! amei hehehehehe saudades de quando jogava GTA... :(
E ai cara blz, bom esse material é muito bom, a primeira vez que eu vi foi no site do estudio que produziu ele, já faz um tempinho pq foi antes de ser exibido aqui no brasil. Agora eles estão exibindo um produzido pela PsyOP. Bom eu vou ficar devendo por enquanto o nome do estudio que produziu esse ai, mas eu tenho no trabalho, se eu lembrar segunda eu posto aqui. E a propósito, esse tipo de tópico deve ser postado no buteco, pois se classifica como assunto diverso, afinal não é uma animação sua.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135422

Últimos membros registrados: lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 27 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcel.souza, Duda, Jorge Henrique, Lucaofx, Vitoria Luiza , Felipe Duarte, Lisandro, Hot, Frederico Wagner N. R., look, Le_Andro, Felipe, Gabriel.C, Alessandro, Guilherme Santos, Nuno, fabioveloso85, Renatto, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, claro_lima, Lucas Reis, Denilson, lfmarruda, cadwillem, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.