"j23design" disse: Hehe... vim na minha casa levar minha alma?!?! tem alguem ai vendo mt filme de terror.... e amigão.. DEUS.. letrinha maiuscula... .. sobre sua tolerancia.. nao to nem ai.. sou filho da Luz.. nunk vi um um pequeno brilho ser engolido por uma escuridao..ao contrario.. apenas uma faisca revela q qualqr luz é mais forte,.... e mais... eh seu direito de expressar sua religião.. mas nao de conter a minha! A Paz!her... era só uma brincadeira :-P
"j23design"]Hehe... vim na minha casa levar minha alma?!?! tem alguem ai vendo mt filme de terror.... e amigão.. DEUS.. letrinha maiuscula... .. sobre sua tolerancia.. nao to nem ai.. sou filho da Luz.. nunk vi um um pequeno brilho ser engolido por uma escuridao..ao contrario.. apenas uma faisca revela q qualqr luz é mais forte,.... e mais... eh seu direito de expressar sua religião.. mas nao de conter a minha! A Paz![/quote:eed6b71f58 disse: her... era só uma brincadeira :-PKKKKKKKKKKKKKK....FOI MALZ.. CAI NA PILHA.. TAVA GILADO AKI NO SCRITORIO.. E DEI UMA DE PATETA!RS.. MAS Q TAH VENDO FILME DE TERROR TAH!RS! Olá Terezio...seja bem vindo mano..vlw a participação de vcs heins... abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 761
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .