"bugado" disse: João não adiantou de nada, seu pai ter tirado o videogame de vc, vc se tornou um idiota..nerd assim mesmooo... hauahuahaa... gastandooo... Pow galera o ano que eu fiz 9anos de idade foi perfeito, foi quando eu dei o meu 1º Beijo, e comecei a pegar mulher... Ahhh... como foi bom.... E em relação a Pc, eu já tinha o meu e já futucava ele todooo... + nem sonhava com o 3d. rsrsrsrsr...]ushdusadas.. eu dei meu primeiro bjo semana passada... haushausasau
"color:orange">foi quando eu dei o meu 1º Beijo, e comecei a pegar mulher... Ahhh... como foi bom.... E em relação a Pc, eu já tinha o meu e já futucava ele todooo... + nem sonhava com o 3d. rsrsrsrsr...[/quote:9b6c97815c] disse: ushdusadas.. eu dei meu primeiro bjo semana passada... haushausasauhuhauhsuhauhsuhauahus você só pode tá brincando!!!
"color:orange">foi quando eu dei o meu 1º Beijo, e comecei a pegar mulher... Ahhh... como foi bom.... E em relação a Pc, eu já tinha o meu e já futucava ele todooo... + nem sonhava com o 3d. rsrsrsrsr...[/quote:08965c30fa] ]ushdusadas.. eu dei meu primeiro bjo semana passada... haushausasau[/quote:08965c30fa disse: huhauhsuhauhsuhauahus você só pode tá brincando!!!]haudhasudsad boa adiuasd primeiro bjo. na guria q eu to agora. ashdiusahdiuashdaisuds
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 824
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .