"tulio_cesar4" disse: kkkkk' Primeiramente eu queria dar boas-vindas pra a nossa querida Juliana!!!!! (tem que ser cavalheiro, né???) :D Mas, continuando... Meu nick é: tulio_cesar4 Então meu nome é...... hein????? ainda tá na dúvida??? kkkk' É Túlio Cesar Shizue Borujiesu ou então つりおせさるそうざぼるじえす。 :P Idade: 19 anos... Ah!!!! o 4 é pq sempre qdo eu criava uma conta na internet já havia uns 3 com o msm nome... e então sempre me indicavam o "tulio_cesar4" aki na 3D1 eu nem arrisquei... já fui direto msm... e é só isso!!!! :PHuahuahuhauah engraçado! gostei de tuh!rs.. meu nome em javenes é kauskywksoppnh! :) Fala Geandré!.. bem ao menos vc pode bater no peito e dizer.. não sou mais um João!(hehe esse eh meu nome..rs!) :)
"Grasiano" disse: UUUUi... que papo g......... Tudo bem, preciso me livrar deste pre-conceito que eu tenho. Desculpa não podia perder essa, kkkkkkkkkhuhauuhahha um gay sempre reconhece um papo torto!Bem vindo amore!huahuahuhuah ... sai pra lá zé!..esse seus cachinhos... q nao são convincentes!!! huauhuauahhau zueira²²²!!! tulio_cesar4.. uhuhuhanu foi mal nao eh javenes não.. eh javanes! .. dos povos Javaniannos.. fundadores do Java!..descendentes diretos dos javalis...rs uma lingua raríssima..q só eu sei... hauhuhauhuaua.. hehe esse tópico eh só curtição!!!! :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 695
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .