"Siuba"]Entao João, eu agora moro na Russia, estudo aqui, ja gracas a deus to fazendo minha teses!! antes de vir pra ca eu fazia bodyboarding no meu pais!! e la tem uma praia com umas ondas show! e a praia se chama siuba, entao comoeu adoro essa praia! em homenagem a ela, eu botei esse nick!! hehe[/quote:73680bc2db disse: Agora fiquei curioso, qual é teu pais que procurei essa praia e não achei?oi acho q vc interpretou errado xuruk.. eh o seguint.. ele disse q qndo estava no brasil ia numa praia chamada siuba... a praia eh aki nao na russia..rs. :D
"Jehh" disse: UHAhuaUhAUHa.. obrigada! :P Eu comecei com 3D agora, então eu não sei mexer em NADA! (To fazendo faculdade e tal) e entrei aqui pra estudar mais! Meu irmão que me mostrou o fórum e os tutoriais que tem aqui... quero aprender logo! aaaahhn *-*Hehe.. todos começam um dia!!! nunk se sinta menor por isso!!! tenho 8meses de vida 3d!.. aki.. uma dica... eh vc ir na área de tutoriais do 3d1 e ver de 1 a 1 devagar.. segue a sequencia p nao perder o rumo... qnto ao clã cmo disse eh produção em grupo.. dai todos saem aprendendo alguma coisa!! É um prazer novamente! Pode contar comigo!e com a 3d1 :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.
Total de membros registrados: 142998
Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.
Usuário(s) on-line na última hora: 498
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .