Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

Pow alziro.. entao dexa p lah!kkk! Ludo.. seu nome eh Yves!!! que maneiro..superdiferente! ah!Caio se declarou!!! .. o H. eh de Henriques...tah na pg 4!rs.. abraços
http://www.joamends.com
"alziro" disse: É, realmente tem mais garotas por aí mas só "bizoiando" mas não participam nas postagens. Pô j23design apelido eu até tenho e muitos!!! hauhuauha Deixa quieto!!! rsrsrs Abçs
Bando de timidas e anti-sociais! UHAuhAUhauha =P As vezes sou anti-social também, mas é muito "as vezes" MESMO! Eu falo demais! xD
"alziro"]É, realmente tem mais garotas por aí mas só "bizoiando" mas não participam nas postagens. Pô j23design apelido eu até tenho e muitos!!! hauhuauha Deixa quieto!!! rsrsrs Abçs[/quote:7a429bd080 disse: Bando de timidas e anti-sociais! UHAuhAUhauha =P As vezes sou anti-social também, mas é muito "as vezes" MESMO! Eu falo demais! xD
Huauaua, Valeu menina!!! Jehh esse é o lugar pra se expressar mesmo que a gente não saiba tanto ou nada. Perguntando também se aprende. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Bueno... Meu nome é Marcos Roberto de Matos, apelido Boca. Quando saiu no Brasil "Ronin" de Frank Miller Ali por 88 eu achei maneiro ele colocar o "By" antes de Frank Miller. Comecei a assinar meus desenhos artisticos como "By Boca" e ficou assim Byboca porque boca tem aos montes. Tenho 37 anos, mas não se iludam, tem muito garoto de 17 me dando show em 3d. Adoro 3d e frenquento a 3d1 a quase 3 anos, quando comecei a mexer no max, e cada dia aprendo alguma coisa. Não me manifesto muito, mas se eu puder ajudar eu tô dentro. Falei demais?
hahaha rei dos speeds nada !!! sou iniciante ainda rs ,. curto pacas os teus renders ! rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Yves pra mim é Yvo tentando dar uma de gringo ehim... Po Yvo, 34? Rapaz... eu fui o caçula aqui por muito tempo ehim... Quanto às mulheres, tem umas aqui no fórum dando uma coça braba em muito micreiro aí, elas tem bom gosto pras coisas. =) Abraço.
“Bando de Garotas timidas e anti-sociais! Uau tão vendo neh gente que sessa nina ai chegou pra por moral aki na ksa 3d1! Kkk Kk falou não Marcão.. isso ai..aki eh lugar de expor seus sentiments..kkk POw o meu nick tbm veio dos desenhos! Q massa! Godon! Tuh ganhou o speed do escudo não foi?!?!? Mt maneiro veio tuh q eh o cara! E sobre iniciante.. tenho 8 meses de max! Nem dá pra parir ainda!..mas pelo menos eu jah sei que eh macho! Qnto ao comentário das mulheres.. minha opinião eh a mesma! Elas são mt mas detalhistas e autocríticas... esculaxam! Mandam mt mesmoooo!
Hahahahaha Boa Caião....boa viu j23design é LUDOO...com dois OO's. Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ludoo..rs..hehe era soh p ver se vc tava atento (desculpa esfarrapadas!!!).. kk.. bom menino tava ligado.. :)
Bom pessoal. Nome: Fábio Corrêa Idade: 26 anos. Tempo de 3D: 4meses. Ainda em gestação seguindo a mesma linha de raciocínio do j23design...rsrs. Pretendo ainda ajudar muitos que virão por aí assim que adquirir conhecimentos para isso. Galera, o porque do nick coruja_br é uma história um pouco comprida, mas lá vai pra quem tiver curiosidade. Há um bom tempo atrás por volta dos 14 ou 15 anos eu e o pessoal do bairro fazíamos muitos passeios de feriadao, tipo de quinta até domingo. Durante nossa estada pra onde formos eu mais alguns colegas passávamos a note jogando rpg (calma, mas não a noite toda e nem éramos fanáticos) e durante o passar da noite eu via algumas pessoas "dando um ninja" (Se é q me entendem)...e no dia seguinte eu fazia alguns comentários apenas pra zoar com essas pessoas mesmo. Daí foi entitulado esse nick, pelo fato de ficar "observando" alguns acontecimentos durante a noite. Ah..e o _br é pq quando fui criar minha primeira conta de e-mail o nick "coruja" apenas já existia. Desculpem se me alonguei demais.
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.