Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
cicero andre   rio de janeiro
EvandroGP   Paraná - PR
Torquato   Florianópolis - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
afranio   formiga mg - AC
Antonio   São Paulo - AC

cryengine 3 ou será 2?

Por: Andeciuala  

Em: 28/03/2009 20:46

a 3d1 divulgou um vídeo com a cry engine 3.. eu não vi diferença nenhuma para a cryengine 2 parace mais um crysis 2 apenas com a mesma engine e cenários diferentes.
opa, a versao 3, na verdade saiu para corrgir e melhorar alguns bugs da 2. Em termo de grafico vc n sentira mt diferença. Mas em questao de fluidos e dinamica, colosioes. Houve grande melhoras.
3D Reality

www.3dreality.com.br
É verdade... lembra dos coqueiros que ficavam flutuando quando destruía-se metade dele? Na certa, esse é um dos erros bizarros que corrigiram. Sem mencionar as tartarugas voadoras que planavam de dentro do mar para o meio externo e voava para o infinito uhhiaeuha... mas aí nao tenho certeza se é erro da engine ou se a AI do jogo é levado em consideração separadamente.
eu pegava um perdiz, usava o speed em direção ao mar e passava por cima da rocha, assim ele dá um pulão como se fosse uma rampa, antes de cair da água, soltava a perdiz, ela saia correndo dentro da água em direção à terra. Muito engraçado.
NA VErdade a CRYENGINE3 e voltada para Plataforma de PLAYSTATIOn3 e XBOX... CRYENGINE 2 ainda é a melhor opção para desenvolvimento em PC.
O Barato è Muito Louco, E o Processo é Eterno!! JeSuS CrisTo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 5 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, MBS, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.