Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

[code:1:0383004f84]Esse tópico pode servir como referencia (blueprint) para o contst sobre monstros..hehehehehe [/code:1:0383004f84] COM TODO RESPEITO, AI VAI A VERDADEIRA LISTA DE FOTOS PARA O CONTEST SOBRE MOSTRO: 8)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
KAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAAKAK QUE SACANAGEM É ESSA MERMÃO KAKAKAKAKAKAAK QUASE MORRI AKI MEU FILHO NÃO FAIZ ISSO NÃO RAPÁ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Viana
hahahah fala carma. tudo bem? hahaa, agora foi a minha vez de tirar uma... :lol: Um grande abraço a todos.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Ok só vc que não recebeu quase auteração nem uma ne safado 8) ehehehehehehee
Viana
hahah como nao cara... eu to parecendo a eguinha pocotó! :lol:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
AHAUHAUHAUHAUAHa muito hilario..... Mas eu acho que fui o Mais perjudicado . To parecendo um E.T. ahahahhaha Abraços.
http://www.fengel.com.br
Oi gente tudo bem? Para vcs pararem de me encher o saco com relação a minha foto eu escaneei duas aqui para mostrar a vocês. Acho estranho essa vontade de ver foto de homem, mas tudo bem, ai vai, só espero que não façam nenhum trabalho de macumba para mim ficar apaixonado por alguém porque já tenho namorada e amo muito ela. Também sei que estou ficando careca aos 28 anos, nem precisa comentar, tem espelho aqui!!!! :D :D :D Abraços
Nosssaaaaa André vc é muito diferente do que imaginei ..... Para mim vc era gordinho, com barba e de olculos, ahuahuahauhauha.... Abraços...
http://www.fengel.com.br
E ai André blz? Pô muito legal te conhecer...vc não é muito diferente do que eu pensava..pq ja tinha visto aquela foto que vc colocou na abertura da 3d1 a um tempo atrás... O Morpheus ta confundindo... esse gordinho de barba e óculos é o Ted Boardman um dos caras fortes da discreet O André tb é muito bom em cg mas não se parece nada com o Ted...hehehehe Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 3 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.