Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nildoe   Maputo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
ejonnes   Aracaju - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

ihh cara. essa foto do andré ai nem precisa ser alterada. Mesmo assim, fiz pequenas alterações, mas ficou bastante semelhante com a original. 8)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
HUAHUAHUHAU!!! essa ficou style! vou ver se acho alguma pra mandar aqui.. hehehe :lol:
Weyler Tomaszewski http://www.imaginedesign.com.br
Ai PiledotNET, ficou massa, ainda bem q não estou em close, ehehehhe!!! Minha gata ficou parecendo q está me gozando até....
Saúde, paz e prosperidade Marco Antonio
AHAHA Vo ve se acho uma minha pra coloca aqui tb.
Tomem cuidado, vocês sabem que algum engraçadinho está brincando com Adobe Photoshop. 8)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Pô André eu achava que vc fose mais jovem cara. eheheh vc parece um pai de familia rapaaaa :lol: . cara que D+ foi bom te conhecer por foto assim eu posso ter uma idéia de cada fisionomia eeheheh :lol:
Viana
AHauhauhauha pai de familia ... ahauauhauha
http://www.fengel.com.br
pow, legal, eu imaginava andre diferente tb :D
Hahahahahahahahahahahahaha, que zueira!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Interessante, eu também achava que o André era bem diferente... sei lá... Carmagedom, o que é esse caroço do lado direito da sua cabeça? Vc bateu em algum canto ou tá nascendo chifre mesmo? :lol:
Oi Wormer blz ehehehe eu não tenho caroço na cabeça não meu filho ali é uma menina que ficou atras de mim mais na hora da foto fez uma montagem :lol: sacanagem um chifre é floria :lol:
Viana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 16 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.