Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Evandro   Joinville - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
WinterPT   Portugal - AC
6/7   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Renato   Sao Paulo - SP
d3daniel   são paulo - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

ahuaha q doido heim. hauhauh
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Dark...
seria melhor na lingua ne?!
uhahaha, gente faz tempo q vejo a cara da galera aqui, rsrs resolvi postar meu segredo, mas não conta pra ninguém. dps q o schwarzenegger (tive q copiar e colar o nome) saiu do filme sobrou pra mim... mas não conta pra ninguém viu. uhehehe
:D uma foto minha, e uma foto minha coma a minha namorada, já q eu uso lápis de olho e pá, é valido mostrar minha opção sexual neh ahuhuauhahuauhhuahuauhauhhua hard rock forevá
É tudo uma questão de perspectiva
Nuuuuuuuussa Mew... O kisspedraum parece com o Jack Sparrow!!!!! O.O' igualzin!!!! Vc tem alguma banda ou algo do tipo??? Pq parece mto com algum cantor de rock e talz... Tipo... eu tenho uma banda, mas, nem parece... No próximo post eu coloco algumas fotos minhas! (:
Prontinho!!! Aí está eu!!! Agora dá pra saber quem sou eu não é??? kkkkkkkkk' Foi mal!!!! Mas, eu só tiro foto assim!!! Pow... Cada um com suas manias, né?! :lol:
uhauahuuhauhahuauhauh e ae cara! =) então, eu já tive banda sim, ai, ultimamente, pela falta de tempo e disposição, pulei fora, mas eu era guitarrista base de uma banda de Hard, tocavamos Kiss, Motley, Guns, Aero, Poison, Velvet, Skid Row, etc etc etc
É tudo uma questão de perspectiva
Wow!!!!! Que loko, cara!!!! Posso dizer que conheço todas essas bandas!!!! (: Eu tenho a discografia de todas essas bandas ae... Pelo menos eu vejo que vcs tinham um ótimo gosto!!! kkkkkk' Mas, essa parada de falta de tempo e disposição sempre rola... Por mais q a gnt curta mto. Conheçe Backyard Babies, Duff McKagan e Tom Petty? É mto bom tbm! Vale a pena ouvir! Eu sou vocalista e guitarrista solo! E tipo... Rock é lindo mew!!!! kkkkkkkkkk' :lol: Mas, aew!!!! Dps a gnt conversa mais!!! É bom ter contatos assim!!! rsrsrs... \m/
Olá pessoal... eu, tentando pular... :? abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 13 membro(s) e 839 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.