Caramba, do nada hoje lembrei da 3D1 e resolvi logar.... camraba amigos quanto tempo, que saudosismo, ainda mais em ver um thread tão antigo ainda vivo e pinado por aqui.... praticamente 20 anos, desde que o Caroti postou.
3d1, foi onde busquei e obitive conhecimento em um epoca que tudo estava começando na internet/youtube ...
Quem lembra da RedPixel também ?
Grande abraço a todos dessa época, da galera dos contests, dos speed contests.... e grande André !!
Abração do até então Morpheus (Flavio)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 541
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .