Oi gente, tudo bem?
Vcs são demais mesmo, quase morri de rir aqui com esse tópico.
Adorei conhecer a cara de todos vcs.
É uma pena que a maioria só leia e não poste, quanto mais postar as fotos, mas já está ótimo.
Quanto as fotos do Rafa e os meus comentários, eu achei que ele tem cara de modelo, ainda mais com aquela camiseta branca que esses caras malhados usam :D :D :D :D
Mas nunca fui garoto de programa não, também porque não iria tirar nada, teria que colocar uma prótese de platina no escapamento e não daria para tirar nem cinco reais por programa :D :D :D :D
Agora o rafa, todo saradão, todo malhado, pode fazer o pé de meia :D :D :D :D :D :D :D
Quanto a G Magazine, nunca nem vi na frente, no dia que escrevi a mensagem ainda penei para lembrar o nome dessa joça, podem acreditar que é verdade!!!!!
E sobre a foto de perfil para ver o cabelo comprido, putz, tenho que tirar uma então, quando tirar e escanear eu posto, tá bom?
E sobre a minha namorada, futura mãe dos meus filhos ter 18 anos, 10 anos a menos que eu e ser linda, além de ter seios grandes como eu gosto, não é porque eu sou milhonário não, é porque eu sou gostoso mesmo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Nem vou colocar a foto dela aqui para vcs não fazerem trabalho de macumba!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Putz, vcs me divertem demais mesmo, estou cascando o bico de tanto rir, se eu tiver uma parada respiratória e morrer a culpa é de vcs. :D :D :D
Abraços