Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

sem telefones pessoal hehehe 8) Não sei como um monstro desse com camisa de cafetão conseguiu abraçar duas menininhas bonitinhas como estas: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Ahe PiledotNET, Ficou massa o "monstro" do seu primo, agora vê se estuda o Max....eheheh Um abraço,
Saúde, paz e prosperidade Marco Antonio
hahaha, pode deixar marco 8)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
hahahaha o pile ta levando mto a serio esse negocio de ficar mexendo em fotos de homens !! :D :D :D :D
HAHAHAHAHAHAHAHA é mesmo Piledot ! cuidado pra num transformar a Red Pixel em Pink Pixel ! hahahahahahaa 8) aê Rafa ! agora eu já conheço a equipe do Bummer Adventures toda.
A o cara ficou com mo cara assim daqueles trogloditas da idade da pedra. hauahuahuahuaha ...... e só o MCB, mesmo PINK PIXEL Abraços.
http://www.fengel.com.br
hahahaahhaHAHHA pinkpixel é ruim! hahahah
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
SO NAO MANDO MINHA FOTO PQ MEU SCANNER TA QUEBRADO !!!! :(
Ae Pessoal, Com essa do Piledo retocar as fotos talvez até eu coloque a minha... afinal ele melhorou a cara de todos eles e ai até eu talvez possa ficar bonito... Piledo, tu faz milhagres!!! Pô, pelas fotos, acho que, no alto dos meus 42 anos, sou o mais velho daqui do fórum... Se assim for: Mas respeito ae comigo!!! Huahuahuahua... Roberto
Oi gente, tudo bem? Vcs são demais mesmo, quase morri de rir aqui com esse tópico. Adorei conhecer a cara de todos vcs. É uma pena que a maioria só leia e não poste, quanto mais postar as fotos, mas já está ótimo. Quanto as fotos do Rafa e os meus comentários, eu achei que ele tem cara de modelo, ainda mais com aquela camiseta branca que esses caras malhados usam :D :D :D :D Mas nunca fui garoto de programa não, também porque não iria tirar nada, teria que colocar uma prótese de platina no escapamento e não daria para tirar nem cinco reais por programa :D :D :D :D Agora o rafa, todo saradão, todo malhado, pode fazer o pé de meia :D :D :D :D :D :D :D Quanto a G Magazine, nunca nem vi na frente, no dia que escrevi a mensagem ainda penei para lembrar o nome dessa joça, podem acreditar que é verdade!!!!! E sobre a foto de perfil para ver o cabelo comprido, putz, tenho que tirar uma então, quando tirar e escanear eu posto, tá bom? E sobre a minha namorada, futura mãe dos meus filhos ter 18 anos, 10 anos a menos que eu e ser linda, além de ter seios grandes como eu gosto, não é porque eu sou milhonário não, é porque eu sou gostoso mesmo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Nem vou colocar a foto dela aqui para vcs não fazerem trabalho de macumba!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D Putz, vcs me divertem demais mesmo, estou cascando o bico de tanto rir, se eu tiver uma parada respiratória e morrer a culpa é de vcs. :D :D :D Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1316, sendo 4 membro(s) e 1312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.