Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
cauewoe   SP - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Conselho para uma Revendedora/Escola/Loja

Por: Orsi  

Em: 01/03/2010 16:39

Gente, preciso de conselhos sobre um projeto que tem me vindo a mente. Estou pensando seriamente em abrir uma revendedora Autodesk (pra vender 3DS, Maya e Softimage), alem disso o lugar também seria uma escola autorizada nesses programas. Por fim, também penso em abrir uma loja voltada a hardware highend (incluíndo Macs), o objetivo da loja seria colocar a disposição hardwares assim que sejam lançados, e não meses depois como é o caso em algumas coisas e lojas. Essas três coisas (revendedora, escola e loja) estariam em um único lugar, que com o tempo se tornaria também uma produtora (semelhante a Gnomon, dos EUA). Minhas perguntas são: 1- Boa idéia? Má idéia? Porque? 2- Qual o custo estimado para tal? 3- Qual o melhor lugar aqui em Sampa (dou preferência a lugares próximos ao metro). Valeu!
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Buteco
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Se é boa não sei, mas a Autodeskcostuma separar seus produtos por revenda, não sei bem como funciona mas quem vende max, não vende autocad, etc... Não sei se ainda existe isso, mas até pouco tempo era assim.
Pelo oq vi outro dia, pelo menos em duas revendedoras (a Brasoftware, por exemplo) no Brasil vendem tanto max quanto Maya
Bom cara, eu apoio a ideia, e ainda pediria para se for abrir escola, abra uma online tbm, pois é raro escolas de animaçao modelagem, etc aqui no interior, isso so se acha em grandes centros, como Sao Paulo, Rio de Janeiro... Entao eu peço uma escola online. Mesmo sabendo que existe uma e muito bem falada, mas é sempre bom ter diversificaçao. Boa sorte ae !!! ;)
Apenas aprendendo!
Amigo meu tem uma escola aqui e eu perguntei para ele sobre isso. Não é nada simples abrir uma revenda ou uma escola, tem ligação com a região que vc esta, com o numero de centros de treinamentos que ja existem, ou seja, varios fatores. E abrir escola e revenda ao mesmo tempo, é mais complicado ainda, por isso que a minha sugestão é vc entrar em contato com a Autodesk para ver a possibilidade disso acontecer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707690.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 3 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.