Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Legacy   São Paulo - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
jimmy ribas   curitiba pr - PR

2º Desafio de desenho 2D

Por: murilojones  

Em: 01/03/2010 17:13

EU QUEEEEEROOOO =,C vou parar de trabalhar =C quero participar, mas não da tempo de desenhar carammmba, boa sorte meus brthers. acabei perdendo a votação do outro, nesse n vou dar bobeira n, vo entrar tdo dia =D
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
São dois então! Pessoal, tô com tempo muito apertado aqui, o negócio tá feio mesmo! Por isso não poderei participar desta vez! Estou envolvido com construção de casa, correria no trabalho, além das tensões corriqueiras da vida que são muitas! Até comecei a desenhar um cartoon pro desafio mas não terminei. De qualquer modo eu posto mais tarde só pra vcs verem. Abraços a todos
3d Max / Mental ray
Poxa vida MarcosPrado, que pena. Mas sei como é isso. Construção dá uma grande dor de cabeça. Já passei por isso também. Então boa sorte e vê se participa do próximo então. O meu tá quase pronto. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
ó, passei um tempinho fora... tb porcausa da correria do trabalho... o meu comecei bem cedo, mas o tempo apertou tanto que não peguei mais pra terminar, mas falta pouco, vou me esforçar pra terminar a tempo.
Vamos então pessoal. Título da obra: Lazer na hora do almoço. Materiais usados: Lapiseira com grafite 0.5, lápis 2b, 6b, 8b. Tempo gasto: início dia 10/03/2010 término dia 20/03/2010 +- 8hrs Tema do próximo Challenge: Personagens famosos da Tv. Cadê o pessoal ? Só eu? assim eu ganho por wo. Tamanho original : http://3.bp.blogspot.com/_Kn-5HeL35y8/S6WQVW--4KI/AAAAAAAAAKQ/KzoVsgKeLfY/s1600-h/Lazer_no_almoço2.gif []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Oi Alziro, muito legal seu desenho... bem detalhado... Vlw
3d Max / Mental ray
Valeu MarcosPrado. Pena que dessa vez não valeu né? não teve mais participações. Vou ver se termino um outro desenho e posto para comentários. Nesse eu tô caprichando. Obrigado!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
nossa, gostei demais da distorção da camera cara, ficou legal demais... nossa, to tão por fora da 3d1 esses dias cara... tá tão corrido esses mes que mew, as vezes eu fico tão cansado que quero so ficar em casa quando posso, descansando. bom... o 2º vencedor está aí... W.O. rsrs, desculpe alziro não concorrer com vc. quem sabe na próxima. vou renderizar o pódio desse mÊs. já posto
Que isso LiloJones, não precisa não. Essa não valeu. Nem tem graça assim. De qualquer forma, se puder valer a sugestão para o próximo desafio, fico feliz. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
opa muito bacana féra parabéns! gostei do desenho! hehe =D
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 15 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, gilson antunes, arq.giovelludo, Willmitnick, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.