Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
biomarx   São Paulo - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

2º Desafio de desenho 2D

Por: murilojones  

Em: 01/03/2010 17:13

2º Desafio de desenho 2D Tema: Lazer Prazo máximo de entrega para os trabalhos: 23:59 hrs do dia 21/03. Regras: --O desenho terá de ser feito totalmente em 2D usando qualquer técnica tradicional, não será aceito o uso de tablets, coloração digital ou retoques em software de imagens, a participação deverá ser toda tradicional. (lápis e papel, ou técnica tradicional de sua preferência). --- O desenho poderá ser passado para o computador através de scanner ou até câmeras fotográficas digitais, Nessa hora, poderá ser feito um ajuste de cores pois poderá mudar durante à digitalização. ---filtros permitidos para ajuste de cores e contraste: Brightness/Contrast e Hue/Saturation. só poderão ser aplicados na imagem por inteiro. Não é permitido selecionar áreas para o uso de nenhum filtro. ---O desenho terá de ser criado inteiramente e exclusivamente para este Challenge não podendo utilizar de desenhos previamente criados para competir. ---O progresso de seus desenhos não poderão ser postados neste tópico, se quiser, pode criar um outro tópico mostrando o desenvolvimento do seu trabalho. ---Apenas uma participação por pessoa será permitida --- Todo participante está CONVOCADO à votação. E todos os espectadores estão convidados a votar. Em caso de o participante não poder votar por algum motivo, deverá justificar neste tópico! ---Junto com sua participação, cada participante deverá escolher um tema para o Próximo Challenge. E o tema escolhido pelo vencedor será o próximo tema. ---Quem quiser postar um desenho colorido poderá colorir à mão SOMENTE, porém os desenhos antes de receber as cores deverão ser postados juntos com a imagem. ---A participação deverá ser postada na seguinte ordem e da seguinte maneira: Desenho final. Desenho sem cor. Título da obra: xxxxxxxxx Materiais usados: xxxxxxxx (exemplo: lápis pastel, esfuminho, e giz de cera) tempo gasto: início dia xx/xx/xxxx término dia xx/xx/xxxx gastei mais ou menos xx hrs por dia Tema do próximo Challenge: xxxxxxxx Bons Trabalhos e Boa Sorte A votação ocorrerá na última semana de março.
Valeu !! Vamos para mais um desafio. Ainda estou sem idéia do que fazer mas vai sair... []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
huehueh, já to na metade do meu desenho... comecei cedo esse mês!
LiloJones tá animado hein... eu nem comecei, também tô pensando o que vou fazer! Ei LiloJones, posta pra gente o progresso do seu desenho, hehehehe...
3d Max / Mental ray
blz... vou por la no imagens artísticas em geral, assim que der um tempinho aqui... to no trabalho.
Só lembrando que prazo de entrega dos desenhos '2º desafio 2d' é 23:59hrs de 21 de março. O tópico tá meio esquecido, por isso dei uma erguida nele. Vamos lá pessoal!!
3d Max / Mental ray
valew, Marcos, meu desenho está no meio já... como aqui no trampo ta meio corrido, fiquei uns dias meio afastado aqui, e o desenho parou um pouco, mas já está acalmando tudo de novo, vou ver se retomo o desenho
Esse ai eu entro hein ^^ Ja tenho algo em mente :P Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
No 3d vc é bom, vamo ver no 2d hehehe...brincadeira cara... Vamo lá pessoal!!
3d Max / Mental ray
Também já sei o que vou fazer. Tô à caça de referências agora. Vamos aí pessoal, quanto mais gente participando melhor!!! [ ]'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 1 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.