BUDDHA

Por: joaomonka  

Em: 03/04/2012 14:31

teste de iluminação externa
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

joaomonka: oi João!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Esta iluminação da estátua do Buda está bem legal, meus Parabéns, gostei bastante não só da modelagem dele, como da texturização, criação dos materiais, iluminação boa e ótimo render.

Gostaria de te perguntar se este buda foi você que o \"modelou\" ou se tu já pegastes o modelo pronto na \"net\"?? Manda notícias.

Qual ou quais software(s) 3d você usou pra gerar esta imagem?? 3ds Max, Maya, Cinema 4d, SoftImage, Blender, Modo, Houdini, Z-Brush, Mudbox?? manda notícias.

Que renderizador você usou nesta cena?? Mental Ray?? V-Ray?? Outro renderizador??

Gostei bastante do leve \"DOF\" que você gerou nesta cena, ficou realmente muito bom mesmo, de verdade. A grama você usou \"hair and fur\" ou foi algum plug-in externo específico pra fazer esta grama maravilhosa??

Parabéns pela sua bela imagem como um todo. Tudo está em equilíbrio e com uma boa composição feita por você.

Forte abraço e sucesso!!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
HE!HE! E ae João!

Isso é estudo? Cara! Pensei que se tratava de um trabalho finalizado! HE!EH!HE! Muito bom cara! HE!HE!
danilo_icf !
Obrigado pelos comentários :)
Eu quis fazer algo bem pratico e rápido nessa cena, o buda eu peguei pronto do Archmodel da evermotion, a grama também é um modelo pronto do Archmodel, só a texturização e a iluminação mesmo que eu fiz. Usei 3dmax 2011, v-ray e photoshop.
O DOF eu usei o próprio da VrayPhysicalCamera :)
Comentários sempre bem vindos :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 23 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, magster, Baldo, Sergio1987, Lisandro, danyarq, maruedson, Vimukta, brunolacerdal, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.