Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
guilherme3394   Fortaleza - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
lipefaust   São Paulo

Desenhando com EXCEL!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 12/03/2010 08:54

Olha que doidera essa cara desenhando no excel... Daqui uns dias os caras vao dar um jeito de desenhar com calculadora e tudo. abraço.
Os caras piraram de vez, hehehe... mas muito bom!
3d Max / Mental ray
esse cara é doente.. kkkkkk mas é muito bom.. vai ter noção de perspectiva, iluminação e reflexo lá não sei onde.. rsrs
Aposto q nem o cara q crio o Excel teve essa ideia haeuhaeuae Depois q vi o cara desenhando com Cheetos, sim o salgadinho, não duvido mais de nada haueheua Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
no tão distante ano de 1998 eu utilizando o ja finado power point 97 (um min de silencio em homenagem a esse soft q ja me ajudou em mta coisa), eu com minha modesta maquina um pentium 166 MMX, com monstruosos 6 MB de memoria e 12 Gb de HD, por motivos obvios não tinha corel nem tão um soft de desenho vetorial dessente cheguei a utilizar mtas vezes o PP pra fazer vetorização de logotipos e objetos.. da trampo pra KCT mas sai... e fico lindo msm o trampo do cara
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
show de bola ficou o desenho! mas no excel, nao tinha nunca na minha vida pensado nessa opcao!! hehhuahuah
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
sodkfopaksd tem tanto lugar pro cara desenhar... e olha onde ele decidiu fazer isso.
Muito bom. Isso prova que nada substitui o talento!!!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Esse daí não sabe usar um programa de vetor, um Painter, um Photoshop... :D
Abraços, Jorpaes
Ahhhhh!!!! Assim é mole! Pensava que ele iria desenhar célula por célula do excel como cada pixel. Hhauhauhauhau!!! :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 13 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, gago, Celso Borttoloto, Willmitnick, Sergio1987, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, TadeuB79, Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.