Parabéns pra Mim!!

Por: galreg2002  

Em: 14/03/2010 17:13

Bom, na verdade meu niver é dia 16 (terça-feira)...mas como mamãe me proibiu de mexer no pc durante a semana tô colocando logo pra ver quem gosta d mim...shaushuahsha...completando 15 aninhos...ehehehe...amo vcs galera...vlw
uhehehe, "parabéns para mim é? rsrs" parabéns cara, feliz aniversário e muitas versões de 3ds max de vida :P ... e q grande presente de aniversário da sua mãe hein, a semana do aniversario sem pc? rsrs 15 anos? 3d desde quando? seu registro é de 2006 :? ps: essa assinatura me pegou hein :P como vc fez? uʍop ǝpısdn ǝɹɐ noʎ '¡ʍoʍ flw
Hhuahushuhas...obrigado kra...mas o castigo naum e na semana de aniversário naum...é o ano inteiro...kkkk...fiquei na recu pela primeira vez ano passado (1º ano)...e agora tenho q passar direto...eheheh Quanto ao tempo...eu mexo com 3d desde janeiro de 2007...logo após o registro aqui no site...eu ficava impressionado com aqueles filmes...toy story...etc Para escrever de cabeça para baixo usa esse site: http://fliptitle.com/ ...abraço...vlw
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) galreg2002: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário, meus Parabéns, de verdade. Desejo a ti um super e feliz ANIVERSÁRIO com muita saúde, paz, sucesso, amor, felicidades e muitos anos de vida, porque o resto a gente corre atrás. Lembro bem de vc na 3d1, é irmão de um dos nossos amigos e colaboradores...hehe! ;) eu só não vou lembrar o nome do seu irmão agora...kkk! Mas uma coisa é muito salutar em vc: está começando bem novo mesmo no mundo 3d e se mantiver o pick e a força de vontade em aprender sempre e estudar, se dedicar 100% a aprender Computação Gráfica, quando tiver lá pelos 20 anos de idade, poderá ser até um grande animador. Tem certas escolhas na vida que não dependem muito da gente mas a maioria depende única e exclusivamente do nosso empenho, força e dedicação diária, por isso continue sempre firme e forte nos estudos que vc vai longe. Desejo a vc um Feliz aniversário em nome de toda a 3d1, recheado de muita saúde e felicidade. Um grande abraço e meus Parabéns por mais um ano de vida. __________________________ [i:ab4ba6da9d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ab4ba6da9d]
kkkkkkkkkkkk....Ae cara meus parabéns, que Deus te abençõe e te ilumine muito, felicidades!!!Abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Muito obrigado Junior003...mesmo vc não sendo próximo se mostrou educado...vlw danilo_icf...brigadão kra...o nome dele é johnnystocanato...seria bem dificil lembrar mesmo...eheheheh...quanto ao resto do seu comentário pode ter certeza q eu estou buscando alcançar a excelência...por enquanto estou afastado desse universo(estou estudando bastante agora no 2º ano...e no colégio que estou tenho que me esforçar em dobro pois é muito exigente e conceituado no Brasil...aí é pauleira e provas matadoras)...estou apenas dando uns pulos aqui no fórum pq devo muito a ele...principalmente ao André pelo apoio...e agora devo tbm à vc...pode ter certeza q suas palavras terão algum efeito nas minhas atitudes e decisões...mais uma vez obrigado e sucesso...vlw
fala pequeno veterano.. kkkkk.. parabéns maninho.. muitas felicidades p/ vc... faço minhas as palavras do danilo.. rssr se eu tivesse começado com sua idade.. hj já tava fazendo do 3d minha profissão e principal fonte de renda.. rsrs mas to no caminho.. rrsrs e como diria o mestre Obwan: may the force be with you, young padawan ... kkkkk abraço.
Parabéns cara, quem dera se eu tivesse a sua idade e a minha força de vontade...rsrsrs Daqui há alguns anos estaria bem. Felicidades e que Deus o abençoe! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Feliz aniversario Galreg, tudo de bom pra ti!!!. abraço
Feliz aniversario cara! Muitas felicidades, saude e sucesso! Parabens por começar os estudos desde cedo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 1 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.