Parabéns pra Mim!!

Por: galreg2002  

Em: 14/03/2010 17:13

Bom, na verdade meu niver é dia 16 (terça-feira)...mas como mamãe me proibiu de mexer no pc durante a semana tô colocando logo pra ver quem gosta d mim...shaushuahsha...completando 15 aninhos...ehehehe...amo vcs galera...vlw
uhehehe, "parabéns para mim é? rsrs" parabéns cara, feliz aniversário e muitas versões de 3ds max de vida :P ... e q grande presente de aniversário da sua mãe hein, a semana do aniversario sem pc? rsrs 15 anos? 3d desde quando? seu registro é de 2006 :? ps: essa assinatura me pegou hein :P como vc fez? uʍop ǝpısdn ǝɹɐ noʎ '¡ʍoʍ flw
Hhuahushuhas...obrigado kra...mas o castigo naum e na semana de aniversário naum...é o ano inteiro...kkkk...fiquei na recu pela primeira vez ano passado (1º ano)...e agora tenho q passar direto...eheheh Quanto ao tempo...eu mexo com 3d desde janeiro de 2007...logo após o registro aqui no site...eu ficava impressionado com aqueles filmes...toy story...etc Para escrever de cabeça para baixo usa esse site: http://fliptitle.com/ ...abraço...vlw
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) galreg2002: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário, meus Parabéns, de verdade. Desejo a ti um super e feliz ANIVERSÁRIO com muita saúde, paz, sucesso, amor, felicidades e muitos anos de vida, porque o resto a gente corre atrás. Lembro bem de vc na 3d1, é irmão de um dos nossos amigos e colaboradores...hehe! ;) eu só não vou lembrar o nome do seu irmão agora...kkk! Mas uma coisa é muito salutar em vc: está começando bem novo mesmo no mundo 3d e se mantiver o pick e a força de vontade em aprender sempre e estudar, se dedicar 100% a aprender Computação Gráfica, quando tiver lá pelos 20 anos de idade, poderá ser até um grande animador. Tem certas escolhas na vida que não dependem muito da gente mas a maioria depende única e exclusivamente do nosso empenho, força e dedicação diária, por isso continue sempre firme e forte nos estudos que vc vai longe. Desejo a vc um Feliz aniversário em nome de toda a 3d1, recheado de muita saúde e felicidade. Um grande abraço e meus Parabéns por mais um ano de vida. __________________________ [i:ab4ba6da9d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ab4ba6da9d]
kkkkkkkkkkkk....Ae cara meus parabéns, que Deus te abençõe e te ilumine muito, felicidades!!!Abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Muito obrigado Junior003...mesmo vc não sendo próximo se mostrou educado...vlw danilo_icf...brigadão kra...o nome dele é johnnystocanato...seria bem dificil lembrar mesmo...eheheheh...quanto ao resto do seu comentário pode ter certeza q eu estou buscando alcançar a excelência...por enquanto estou afastado desse universo(estou estudando bastante agora no 2º ano...e no colégio que estou tenho que me esforçar em dobro pois é muito exigente e conceituado no Brasil...aí é pauleira e provas matadoras)...estou apenas dando uns pulos aqui no fórum pq devo muito a ele...principalmente ao André pelo apoio...e agora devo tbm à vc...pode ter certeza q suas palavras terão algum efeito nas minhas atitudes e decisões...mais uma vez obrigado e sucesso...vlw
fala pequeno veterano.. kkkkk.. parabéns maninho.. muitas felicidades p/ vc... faço minhas as palavras do danilo.. rssr se eu tivesse começado com sua idade.. hj já tava fazendo do 3d minha profissão e principal fonte de renda.. rsrs mas to no caminho.. rrsrs e como diria o mestre Obwan: may the force be with you, young padawan ... kkkkk abraço.
Parabéns cara, quem dera se eu tivesse a sua idade e a minha força de vontade...rsrsrs Daqui há alguns anos estaria bem. Felicidades e que Deus o abençoe! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Feliz aniversario Galreg, tudo de bom pra ti!!!. abraço
Feliz aniversario cara! Muitas felicidades, saude e sucesso! Parabens por começar os estudos desde cedo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 18 membro(s) e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.