Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio   Tubarão
dnmorato   Brasília - DF
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Parabéns pra Mim!!

Por: galreg2002  

Em: 14/03/2010 17:13

confesso que é engraçado ver "Participante Veterano" e saber que o cara tem nem 15 anos... :D parabéns aí, guri
http://umavozatroz.wordpress.com/
Bom galera...consegui entrar aqui pra fazer um favor pra coroa e vim mostrar a kra e agradecer d todo o meu coração pelo carinho da galera... chthome...muito obrigado e q vc tbm alcance as suas...d verdade...desejo isso muitissimo para todos aqui... OBS: Se eu soubesse algo sobre Star Wars daria uma resposta inteligente pra vc...ehehehe...vlw alziro...muito obrigado e q Deus tbm t abençoe profundamente...vlw esteban...kra...vc tava sumido...ehehe...pelo menos pra mim...naum acredito q esqueci d mencionar o seu apoio...pq tbm foi muito importante na minha construção moral...de fato esqueci várias pessoas q foram muito importantes (sou taum mal educado...ehehehe...mas o André foi o mais importante...:)...)...vlw cursi...brigadão kra...a pessoa q cresceu mais rápido na 3d1..eheheh...vlw namekuseijin...poxa kra...é mesmo...a coisa é q eu naum tinha muito o q fazer...ai modelava e postava...qualquer duvida q eu tinha eu perguntava e gosto tbm d criticar tudo...claro q educadamente...ehehe...mas agora estou meio em falta por aqui...muito estudo...mas daqui a alguns anos..ehehe...volto com tudo...obrigado...vlw
Parabéns galreg pelos 16 anos! É hoje, né? :D Sou um pouco mais velho que você. Tenho 17 anos, prestes a fazer 18 (em junho). Como esquecer num dos meus primeiros trabalhos postados aqui na 3d1? Você sempre estava presente comentando e criticando minhas zilhões de imagens e ups. hehehehe Que você tenha muito sucesso na sua vida e que passe direto no 2º ano! hehehehe :D Abraços.
Brigadão renan...claro que eu me lembro daquele trabalho...impossivel esquecer...o primeiro q acompanhei de verdade...na verdade são 15 anos e não 16 (ano q vem, s Deus quiser, aí sim...ehehe)...esperava q vc aparecesse aqui. Afinal, está sempre ao redor...ehehe...muito obrigado e pode ter certeza q eu vou fazer o máximo esforço para passar o 2º ano direto...vlw
esse guri tem futuro parabéns !
Parabens cara,te pegaram de jeito heim, tirar o pc de um jovem hoje em dia é a mesma coisa que colocar um jovem da decada de 70 ajuelhado em cima de milhos.
Troca de Conhecimento a evolução
Obrigado skyhalls e valmorfjp...s coração...vlw
hehehe. Foi mal. 16 é o novo 15. :) Abraços.
kkkk...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 17 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, marcel.souza, Nuno, Victor Mendonça, Wamdersilva, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Gabriel.C, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.