Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Produto Final Impressão

Por: alanpinho  

Em: 23/03/2010 12:46

pessoal estou querendo saber como fazem para apresentar o trabalho finalizado relativo a impressão, eu não trabalho com gráficas e faço as impressões em uma impressora HP DeskJet 9800 formato A3, e utilizo papel Gloss Paper ou papel fotográfico. mas dai gostaria de saber se alguém tem outras idéias ou formas de apresentação de trabalho, para que se possa agregar um melhor valor ao render e assim despertar uma expectativa positiva para com o cliente com relação ao zelo e cuidado com o produto final. já vi em alguns livros, quando se fazia perspectivas em prancheta, se utilizava um spray e uma película para realçar o trabalho e ter maior durabilidade na preservação dos traços e cores. então como fazem para entregar o produto final com relação a imagens seja em qualquer área tanto na arquitetura, comunicação etc.
Ola Alanpinho, você pode fazer suas apresntaçoes levando os arquivos à um estudio fotográfio digital, aí oferecem vários tamanhos e a impressao é a melhor possível. Faz um teste, vc vai gostar.
http://luizkozerski.blogspot.com/
lkz - é uma boa idéia essa sua :D mas a minha proposta é o tal "faça vc mesmo" :P mas vou procurar conversar um amigo que tem um studio :D
Esse tut de impressão pode ajudar http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351 Eu já vi esse spray tb pra impressora jato de tinta, ele dá brilho e inverniza pra durar mais. Acho que encontra em papelaria grande. Tb dá pra mandar plastificar.
Bom, se for algo mas caseiro, existe tambem um emplastificador, como o da carteira de identidade, mas formato grande. É um processo a quente, acredito q tambe´m fica bom e vai durar muito tempo. O investimento vai ser comprar uma dessas maquininhas e o plástico. Normalmente quem usa esse sistema sao alguns restaurante para emplastificar o cardápio. um abraço
http://luizkozerski.blogspot.com/
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
bom, no me pouco conhecimento em graficas, se for se tratar de um portfolio, acho q a maneira mais viavel que traga um melhor resultado estetico , é vc fazer todas num forma que seja de boa visualização acho A3 perfeito pra isso , mas como vai ter capa e tudo mais é legal imprimir num papel um pouco maior pra depois ser cortado e ficar um A3 d verdade.Se vc tiver um conhecimento com papel vai ser bom, mas o comun ($) e de melhor resultado ($) seria o couché , ele tem varias gramaturas , uma legal seria 180g, mas de 145 pra cima ja fica bom, eu particularmente prefiro o couché fosco do que o brilhante , ele da um ar mais serio na coisa. Tem tbm as laminações q são tipo esses spray q vc disse, se tiver uma graninha sobranu faz sim, pq alem de dar um up , protege seu trampo. Assim o lugar mais facil de vc fazer isso são as famosa graficas rapidas , concerteza na sua cidade deve ter uma a impressão é mto boa pq se não vc vai ter q ir em uma grafica offset, ae ja é outros quinhetos, e o preço meu amigo, pode crer q é salgado. mas vale se tudo pra avaliar , não se esqeça que trata-se de seu portfolio
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 28 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Roberto Trevelin, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.