Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Matandas   Mozambique
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
decaptor   Florianópolis
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Oque modelar???

Por: mayara3d  

Em: 30/03/2010 17:38

Oiii! podem me ajudar, preciso da opinião de vocês que ja atuam no mercado Eu estudo 3d ja a algum tempinhu de forma livre, como um hobbie mesmo, e gostaria de iniciar alguns trabalhos free,pois eu trabalho durante o dia em uma empresa aqui na minha cidade que nao tem nada a ver com 3d. gostaria de trabalhar com 3d nas horas livres pra complementar minha renda, gostaria de focar em produtos, mas como entrar neste mercado, oque modelar? e quem se interessaria em adquirir este tipo de conteudo? empresas? cliente final? tem que procurar algum tipo de nicho? podem me dar alguns exemplos? os produtos modelados tem que ser protótipos, isto é, ainda nao existem fisicamente, ou é alguma propaganda do produto? fico grata pelo esclarescimento e pela força! :)
Olá Mayara! A primeira coisa a se fazer alem de estudar muito, montar um portfólio de seus trabalhos pessoais ou profissionais, para mostrar o que você sabe fazer, podendo conseguir uma vaga em empresas que trabalham com 3D, se essa fora a sua intenção. Os produtos para se modelar para criar o portfólio pode ser algo que você goste, assim facilita o aprendizado e tem um resultado mais legal no final. Tem pessoas que gostam de modelar personagens, carros, fazer animações. aí depende de você. Espero ter ajudado!!! http://www.carlosrafaelmoraes.net
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Buteco
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707690.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 3 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.