Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

utilidades

Por: juliolinhares  

Em: 22/04/2010 11:50

Pensando aqui sobre o futuro do planeta.... Pessoal, tava pensando aqui e acredito que podia rolar um speed challenger ou até mesmo um contest para a galera desenvolver veículos menores para grandes cidades. veiculos para 1 ou 2 pessoas. Para realmente fazer algo que possa até ser usado por alguem. carros menores resolveriam o problema de transito da maioria das cidades do mundo. Geralmente só 1 pessoa dirige. Muitas vezes 2.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Eai... acho uma boa ideia essa sua!!! seria uma boa ver a ideia do pessoal para o futuro dos carros... concerteza tentaria fazer algo pra ajudar ai!!mesmo qe eu nao saiba fazer carros mto bem.. tomara que os moderadores concordem!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
se eu tivesse um mini carro, minha vida seria muito mais massa olha aí mais uns exemplos
www.juliolinhares.com
Mas você já postou todas as ideias, assim nem adianta ter o desafio, não vai sobrar ideia.
Abraços, Jorpaes
uhAUSHAUSHAUSHA veradde vc jah postou tudo meu!!! mas tenho certeza que o pessoal vai vim com ideias ainda melhores!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
PIOR QUE EU ACHEI MAIS UMA PORRADA DE IMAGENS ALUCINANTES DE CARROS..... tem um até q é um mini carro para 2 pssoas, para vir até o centro e aí ele abre e saem 2 unidades moveis menores, para cada um ir para o seu lado
www.juliolinhares.com
Aê Julio, chegou a hora, tái o que você queria. Veja só neste link.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 6 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.