Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Adams Silva   São Paulo - SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Qual salario base de arquiteto?

Por: Igor A.B  

Em: 26/04/2010 17:58

Olá galera boa tarde! Sou Arquiteto e trabalho por conta, só que me surgiu uma atividade a mais, que o seguinte: Cargo horaria de 8 horas diárias 5 vezes por semana Função: projetar e tocar algumas obras e resolver duvidas sem responsabilidade alguma de ART e etc...,é outro arquiteto que vai dar o resto acessoria somente projeta e tocar obras não vai desenhar ou qualquer outra coisa parecida. Mas eu não sei como cobrar o arquiteto em si estava falande de R$ 1.000,00 que voces acham? abraços Igor Augusto
mil por semana? só se for isso, mas procure saber no iab de sua cidade
cara independente da função a lei pede 8 salários menimo, mas.... como a realidade é outra.... agora mil tá pouquissimo ao meu ver, não sei a realidade da sua cidade e como anda o mercado, se esta saturado ou não, se tem bons clientes, sua demanda pessoal de trabalho e tal, pq tipo 8h por dia é um emprego que ocupa o dia inteiro e vc não terá como efetuar outra atividade. entao vc vai ganhar muito pouco mesmo, só para ter uma idéia um cadista consegue fazer o dobro disso ai brincando.
Exatamente isto que o Alan falou. 8 minimos era o salario piso que a prefeitura de uma cidade do interior, pagava para os arquitetos, isto quando eu trabalhava lá.