Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Adams Silva   São Paulo - SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Qual salario base de arquiteto?

Por: Igor A.B  

Em: 26/04/2010 17:58

Olá galera boa tarde! Sou Arquiteto e trabalho por conta, só que me surgiu uma atividade a mais, que o seguinte: Cargo horaria de 8 horas diárias 5 vezes por semana Função: projetar e tocar algumas obras e resolver duvidas sem responsabilidade alguma de ART e etc...,é outro arquiteto que vai dar o resto acessoria somente projeta e tocar obras não vai desenhar ou qualquer outra coisa parecida. Mas eu não sei como cobrar o arquiteto em si estava falande de R$ 1.000,00 que voces acham? abraços Igor Augusto
mil por semana? só se for isso, mas procure saber no iab de sua cidade
cara independente da função a lei pede 8 salários menimo, mas.... como a realidade é outra.... agora mil tá pouquissimo ao meu ver, não sei a realidade da sua cidade e como anda o mercado, se esta saturado ou não, se tem bons clientes, sua demanda pessoal de trabalho e tal, pq tipo 8h por dia é um emprego que ocupa o dia inteiro e vc não terá como efetuar outra atividade. entao vc vai ganhar muito pouco mesmo, só para ter uma idéia um cadista consegue fazer o dobro disso ai brincando.
Exatamente isto que o Alan falou. 8 minimos era o salario piso que a prefeitura de uma cidade do interior, pagava para os arquitetos, isto quando eu trabalhava lá.
Fala Galera !!td bem?!!? Heim alanpinho, me diz ae onde é que pagam bem assim pra cadista, que mudo amanha mesmo!! hehehe. Vcs viram que Marco Rocha citou mil Por semana fim d mes 4.000,00 no bolso ta razoavel pra arquitetos recem formados ta bom!! 8 minimos se nun me engano o minimo ta 450,00 neh sao 3.600,00 fim do mes, eu ainda fico com a sugestão do Marco. Claro que tem o fator que o alan menciono, mercado, concorrencia, experiencia tudo influencia. Na minha cidade o arquiteto não consegue cobrar mais que 22,00 por metro². O que acho pouco ainda pelo trabalho que da os projetos e a maquete mais acompanhamento de obra pra não sai c****** errado! O importante é ser bom no que faz dae consegue cobra o valor merecido!!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Movido de Emprego, Estágio e Freelance!
arquiteto iniciante cobra até R$ 2.500,00, pelo que sei. Alguns até menos, pra ganhar experiencia.
Anderson, o minimo ta R$ 510,00...portanto...R$ 4080,00.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 7 membro(s) e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.