Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
new   Belo Horizonte - MG
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Leodesenhos   Pacatuba - AC

criar portifolio

Por: rogeriodilima  

Em: 01/05/2010 10:40

pessoal, quero criar um portifolio, qual a melhor opção? só que eu não quero criar um site, quero algo que seja gratuíto e que ja venha meio pronto, eu vi que tema vários serviços tem, blogspot , wix, entre outros. mas não sei qual é o melhor..
Vc pode fazer pela conta do google veja o meu aqui em baixo na minha assinatura nao é aquelas coisa mais da pro gasto Abraços
"rogeriodilima" disse: pessoal, quero criar um portifolio, qual a melhor opção? só que eu não quero criar um site, quero algo que seja gratuíto e que ja venha meio pronto, eu vi que tema vários serviços tem, blogspot , wix, entre outros. mas não sei qual é o melhor..
cara se o seu trabalho é bom vc tem q ter uma vitrine no mesmo nivel, vc faz modelos bons de graça? acho que não, então ai vc tem a sua resposta, soluções boas custam dinheiro. se vc não tem conhecimento de programação ou design (que não seja o 3D), contrata alguem qua faça e descreva exatamente o que vc quer, ai vc vai ter uma solução correta para o seu port, um bom portifolio pode muitas vezes te garantir uma conta com um cliente grande. invista pq portifolio é investimento não gasto
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 9 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.