"rogeriodilima" disse: pessoal, quero criar um portifolio, qual a melhor opção? só que eu não quero criar um site, quero algo que seja gratuíto e que ja venha meio pronto, eu vi que tema vários serviços tem, blogspot , wix, entre outros. mas não sei qual é o melhor..cara se o seu trabalho é bom vc tem q ter uma vitrine no mesmo nivel, vc faz modelos bons de graça? acho que não, então ai vc tem a sua resposta, soluções boas custam dinheiro. se vc não tem conhecimento de programação ou design (que não seja o 3D), contrata alguem qua faça e descreva exatamente o que vc quer, ai vc vai ter uma solução correta para o seu port, um bom portifolio pode muitas vezes te garantir uma conta com um cliente grande. invista pq portifolio é investimento não gasto
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 9 membro(s) e 1337 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .