Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Cestari   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Atendimento cliente via Skype

Por: netroger  

Em: 01/05/2010 23:32

Meus manos... Vim até o boteco da 3d1 pois não ficarei surpreso se, conhecendo a comunidade aqui, conseguirei ajuda mesmo sem ser a especialidade da gente aqui, muito mais do que a atenção que recebi nos fóruns manés por aí. A questão é bem simples: Atendo muitos dos meus clientes via Skype. De graça, com voz e vídeo, enfim... baita ferramenta pro meu dia a dia. Porém, há alguns meses que meu skype , aundo acionado, faz com que meu pc reinicie OU, reinicia quando digito a primeira mensagem ao cliente e pressiono o "enviar". Baita problema pra mim. Já desinstalei, reinstalei, coloquei versões anteriores, antivirus, antispyware, regclean ( ejá estou poensando em magia negra, mandingas e afins...rs rs) Meu pc não é novo, windows xp de milianos, esabilizado pacas... não sei mais o que tentar. Bem, quem sabe alguém pode me ajudar no buteco, "aqui, nessa mesa de bar...." Valeu! Abraço.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
já tentou formatar?
Nem... fico sem skype mesmo... rs rs
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Experimenta usar uma versão portátil: http://www.baixaki.com.br/download/skype-portable.htm
cara.. pode parecer bobeira, mas já tentou abrir o pc e fazer uma limpeza?.. tirar o pó dos componentes.. tirar os pentes de memória colocar traveis.... tem uns sprays de limpeza que vc usa p/ limpar (uála) os barramentos.... pode ajudar nessa parte das reiniciadas.... aconteceu uma vez no servidor aki da empresa, nos finalmentes descobrimos que deu um problema físico no barramento da memória, trocamos de slot e parou de reiniciar. mas eu não descartaria a formatação... o windows é famoso por dar problema de pois de um bom tempo utilizando.. já vi técnico (apesar deu não seguir essa dica.. rsrs).. que era interessante formatar e reinstalar tudo 1 vez por ano.... vc pode usar um utilitário chamado Norton Ghost ... vc formata o pc, instala todos os softwares e "passa" esse ghost .. ele gera uma "imagem" do seu hd... vc grava isso em dvd e guarda.. quando der algum problema vc só restaura o ghost e o pc volta ao estado que estava no momento que vc criou o ghost ... muitas lanhouses, universidades e escolas de informática em geral, utilizam essa técnica p/ não ter stress se precisar formatar alguma máquina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 7 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.