Apresentação - Ogonbato

Por: ogonbato  

Em: 13/05/2010 15:06

Boa tarde amigos(as) só tenho a tecer elogios a este site, sou formado em Publicidade e Propaganda, desde 1992, moro em São José do Rio Preto - SP, atuo na area e adoro trabalhar com 3D, lecionei cursos de 3D studio desde sua versao 3 para Dos, acompanhei a fios a evolução deste software, e estou sempre sendo surpreendido com a evolução deste software, fiz varios projetos 3D mas nunca trabalhei com Maquete eletronica, encontrei a oportunidade quando encontrei este site na busca do google, estava procurando tutoriais para Mental Ray do 3ds max 10, só tenho a agradecer o Andre, que idealizou o excelente curso Maquete Eletronica, planejo adquirir em breve outros cds da coleção, e aos idealizadores deste site sobre 3D, realmente faltava no Brasil um site deste naipe, vemos tantos americanos, japoneses e outras etnias bombando na área 3D, mas no Brasil não vemos tanto talento assim, porque não é criado chance para poder mostrar o potencial, e uma coisa posso falar a todos do site, todos temos este potencial, basta querer e buscar, conhecimento, as oportunidades estão aí para todos, bom trabalho a todos e vamos nos engajar naquilo que nos motiva que é fazer algo que gostamos e temos em comum, o gosto de atuar na área de 3D! Abraços a todos e continuem com seus excelentes trabalhos e aprendizados O que puder ajudar estarei aqui a disposição também! ogonbato :D
Abraços
Ogonbato
Seja bem-vindo e aproveite bastante o conteúdo dp Portal, tem uma infinidade de material para estudar
ogonbato, bem-vindo. fique à vontade para interagir com a galera e postar seus trabalhos. com certeza a 3d1 tem muito à oferecer, em nenhum outro site do mundo até hoje encontrei tanta gente disposta a ajudar, tirar dúvidas e fazer críticas construtivas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 7 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.