opa, galera isso é serio, tem como processar sim esses filhos da put@, roubar trabalho ou mesmo talento de outras pessoas e o mesmo que roubar um carro, casa etc, tem que se mobilizar todos vcs, e ir atras, te digo mais, se ficar como esta eles vao sempre pegar imagens de usuarios daqui, vendo o excelente trabalho que o pessoal da 3d1 faz para que eles vao pagar por projetistas, galera, eu nao sei se vcs sabem mas quando vc abre uma imagem no photoshop tem como colocar os direitos autoriais nela se chama marca dagua e fica no menu filter-digimarc-embed waltermark, la vc consegue colocar os seus dados, e nao apaga com as copias e sempre tem essa marca digital se vc olhar em parametros da imagem em propriedades do mesmo, vou mostrar aqui como...
ps: vc precisa se registrar na digimark, da uma olhada nesse link>>
http://help.adobe.com/pt_BR/photoshop/cs/using/WSfd1234e1c4b69f30ea53e41001031ab64-7728a.html
primeiro pegue a imagem, depois abra no photoshop,
segundo, va em filter-digimarc-embed waltermark,
depois em propriedades e veja...
viu tem como ficar protegido pela lei, mas ao meu ver, vcs tem que processar sim ou mesmo tentar tirar o site do ar, pois isso e um abuso, e se fosse comigo eu estaria metendo o pau neles....abraçoss...
espero ter dado uma ajuda...esse digimarc e muito util, eu recomendo, como eu comprei poucas licensas eu so uso nos melhores, mas mesmo assim projetos de maquete eletronicas eu recomendo...abraçoss..
ah quando eu comprei eu paguei 1 ano de licensa por 45 dolares....