roubo das imagens do forum

Por: arqeder  

Em: 14/05/2010 17:22

q fdp....achei umas minhas lá...oq dá mais raiva é a frase...use esse projeto para sua casa...sei la se é assim....mas q safado de uma figa mesmo
https://www.maqueteseletronicas.com/
é por isso que marca d'água transparente na imagem é sempre uma boa idéia. E meta-informações no arquivo de imagem, como autor, data etc. Mas nem sei se valeria contra ladrões chulé como esses que deixam até o logo da Abril... :p
http://umavozatroz.wordpress.com/
Meus deus o cara nao economizou no roubo heim, simplismente tem as imagens em destaque no site do cara....QUE CARA DE PAUUUU!!!!
opa, galera isso é serio, tem como processar sim esses filhos da put@, roubar trabalho ou mesmo talento de outras pessoas e o mesmo que roubar um carro, casa etc, tem que se mobilizar todos vcs, e ir atras, te digo mais, se ficar como esta eles vao sempre pegar imagens de usuarios daqui, vendo o excelente trabalho que o pessoal da 3d1 faz para que eles vao pagar por projetistas, galera, eu nao sei se vcs sabem mas quando vc abre uma imagem no photoshop tem como colocar os direitos autoriais nela se chama marca dagua e fica no menu filter-digimarc-embed waltermark, la vc consegue colocar os seus dados, e nao apaga com as copias e sempre tem essa marca digital se vc olhar em parametros da imagem em propriedades do mesmo, vou mostrar aqui como... ps: vc precisa se registrar na digimark, da uma olhada nesse link>> http://help.adobe.com/pt_BR/photoshop/cs/using/WSfd1234e1c4b69f30ea53e41001031ab64-7728a.html primeiro pegue a imagem, depois abra no photoshop, segundo, va em filter-digimarc-embed waltermark, depois em propriedades e veja... viu tem como ficar protegido pela lei, mas ao meu ver, vcs tem que processar sim ou mesmo tentar tirar o site do ar, pois isso e um abuso, e se fosse comigo eu estaria metendo o pau neles....abraçoss... espero ter dado uma ajuda...esse digimarc e muito util, eu recomendo, como eu comprei poucas licensas eu so uso nos melhores, mas mesmo assim projetos de maquete eletronicas eu recomendo...abraçoss.. ah quando eu comprei eu paguei 1 ano de licensa por 45 dolares....
dai moçada....bom...depois dessa treta entrei em contato com os patrocinadores alertando-os para o ocorrido...recebi da E-CORREA o seguinte email..(q eles mandaram para o MONTE SUA CASA) Olá, Sou da Empreiteira E-CORREA e recebi uma intimação a respeito de uso impróprio de imagens nas quais a maioria da imagens que uso foi retirada do site Monte sua Casa com autorização do mesmo, com isso peço gentilmente que vcs retirem nosso banner de seu site. Todas as Imagens que tenha vinculo com Monte sua Casa já foram retirada de nosso site junto o banner. Novamente peço gentilmente que retirem nosso banner. quanto a processo e tal...não entendo muito e não sei se conseguiríamos nos unir para tal feito, sem contar q não sei se todos q tem imagens lá conseguiriam provar a autoria das mesmas....senso assim...acho q a melhor forma seria divulgar a sacanagem feita por esse MAURICIO NIEWIOROWSKI a fim de no mínimo desmascará-lo...ou prejudicar o andamento de seus negócios....tem um outro patrocinador...BAGGIO...q pelo q vi...faz parte da MONTE SUA CASA...tudo pilantra... espero q se alguém tinha intenção de processar ou pegá-lo de surpresa...q não fique chateado pela minha precipitação...fiquei muito put00 com isso e acabei entrando em contato com os patrocinadores assim como com o fdp do site...q ainda não respondeu.... no site da BAGGIO tem uma opção de deixar recados....deixei o meu por lá...segue o link http://www.baggioportas.com.br/ abraço ai pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
No windows 7, Acho que pode colocar os direitos autorais apenas clicando em propriedades e detalhes.
Ghosty_dac poderia me ajudar nao estou conseguindo ja fiz cadastro no site mais nao sei o que digito nesses campos
Acho que de pouco serve se usarem o print screen e recortarem a imagem,não ? Já passei pela mesma situação duas vezes. a primeira vez roubaram minhas imagens do meu portfolio online. a segunda vez enviei umas imagens para candidatura a emprego e mais tarde descobri que as usavam sem autorização. Entrei com acção no tribunal e fui obrigado a fazer prova mostrando o arquivo original . E acabei por perceber que ia ser pego com um arquivo gerado por software do qual eu nao tinha licença na altura. E assim eles se safaram pois não apresentei nada. Neste momento não possuo mais portfolio online, nem envio mais o meu portfolio para candidaturas, apenas apresento portfolio impresso,enviando-o pelo correiro registrado. Infelizmente ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.