roubo das imagens do forum

Por: arqeder  

Em: 14/05/2010 17:22

Guardem imagens e registrem de todas as formas o tal do site. Depois tomem providencias. Por exemplo: entre os "amigos" relacionados no site há um advogado. Sugiro aos diretamente lezados que informarem o dito cujo (tá lá o e-mail do cara) sobre o crime e que simultaneamente estão fazendo denuncia à OAB (ordem dos advogados do brasil) sobre essa sacanagem.
Ae pessoal, isso é bem complicado mesmo, aliás é uma falta de caráter desses que se dizem "profissionais" nesse site, mas concordo com o nosso colega EraicBR.
eu acho que não tem nada demais, pq eles pegaram apenas imagens, não é o projeto real com medidas e tudo mais, foi apenas uma maneira de colocar ilustrações no site, aliás lá mesmo esta escrito que são imagens ilustrativas. é a mesma coisa que vc sair na rua procurando uma casa legal, pra ter referencia pra construir a sua. não minha opinião é uma tolisse implicar com isso.
Isso aí pessoal. Lembrem-se que, antes de encher a caixa de e-mail dos caras, hajam com inteligência!!! Façam como o EraicBR falou. Identifiquem os autores cada um "PRINTE A TELA" que mostra a sua imagem roubada, unam-se, constituam um advogado e processo neles. Lembrem de fazer rápido porque, se eles vieram aqui no 3d1 para pegar as imagens, eles podem ler o que estamos escrevendo aqui e apagar os rastros. Daí, babou.... foram-se as provas contra eles. Boa sorte a todos!!!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Tá certo que não precisa de muita coisa, mas pra entrar no Buteco precisa ser cadastrado..... já pra entrar na área de maquetes não, provavelmente nem saberão do que está rolando aqui.
EU TIVE A LIGEIRA impressão,.. que eles procuraram trabalhos mais antigos,, não??? assim tipo, ninguém notaria.... mas se pegaram, porque num colocaram os créditos do 3d? isso é uso comercial, isso dá galho... bando de zé manés.... pelo q vi tb, praticamente todas as imagens estão meio "WIDE", cortaram o baner . q diz do direito autoral; cara, isso é plagio.. esta escada saiu se não me engano na Arquitetura e contrução se não me engano. já vi numa revista aqui onde trabalho http://www.montesuacasa.com.br/escada1.php
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"rogeriodilima" disse: eu acho que não tem nada demais, pq eles pegaram apenas imagens, não é o projeto real com medidas e tudo mais, foi apenas uma maneira de colocar ilustrações no site, aliás lá mesmo esta escrito que são imagens ilustrativas. é a mesma coisa que vc sair na rua procurando uma casa legal, pra ter referencia pra construir a sua. não minha opinião é uma tolisse implicar com isso.
tem projetos lá sim, e possivelmente não são deles.... olha lá pra vc ver nas plantas de casas
O que achei mais estranho são os valores que eles cobram por m2, é pra quebrar qualquer um que tenha feito faculdade a sério.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Galera eu ja passei por isso mais com estamparia quando eu fazia free eu so achei uma solução colocar meu logo no meio das fotos que eu enviava pq se colocar no rodapé eles editão no photoshop ou ate mesmo no corel .... O que da mais raiva que mesmo algumas imagens daki que forão feitas por passa tempo foi trabalhoso pra cada um fazer sem falar as que são desenvolvidas para clientes e cobradas ae vem um zé e copia td e cola ....o pior de tudo que o cara não tem capacidade de paga pra alguem fazer e rouba dos outros pra exibir no site dele.... Eu sou a favor e estora a caixa dele de email kkk abraços a todosss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
e ainda cobra barato por algo que alguem teve criatividade de fazer, ou seja, é plagio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo 13 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.