Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
ihmc   São Paulo, SP
Jailton   recife-pe
Mindeye   Jundiaí - SP

contato chevorlet

Por: Shal  

Em: 20/05/2010 13:42

Galera.... alguem faz ideia de algum contato da chevrolet (e-mail) que aceite receber algum carro que eu inventei ?...hehe sei lah neh...qua, sabe eles estejam doidos e aceitem uma ideia minha ^^ hehe abração galera Valew
que viajem...hehehehe
nossa... o cara não tem idéia de como é difícil ser designer de carro. hauahuaha, mas aí tem bastante concursos de tudo quanto é marca de carro... td ano fazem... ano passado um colega meu ganhou um da renault, que era pra fazer uma edição comemorativa, e ele fez um baseado no 1º carro da renault... versão retrô, porém moderna... ficou da hr... mas vc precisa estar cursando desenho industrial pra entrar nesses concursos... que é o único jeito que eles aceitam desenhos de pessoas que ainda não se formaram em designers (desenhistas industriais) ... de resto vc precisa ser designer contratado... e já até ouvi falar de tanto concurso que aconteceram várias merdas depois que vc nem imagina... tipo, da empresa pegar os 2ºs, 3ºs lugares e tal... pra pegar a idéia e depois fazer carros parecidos sem levar o nome do desenhista. ou seja, vc deu o seu desenho pros caras de graça, e como foi em concurso é deles por direito. E vc num vai nem ter como debater, pq ng vai acreditar que ele é seu msm. Aconselho, se vc gosta da área tentar seguir o percurso normal de designer... que é cursar desenho industrial, fazer cursos de desenho automotivo, protótipos automotivos e tal, e aí mandar currículos e portifólios... claro, não deixe de participar dos concursos que aocntecerem. O máximo que vai acontecer é vc ver um carro que vc desenhou na rua e vc não poder comprá-lo, hauhauhauha
Caramba mew... eu não imaginava que era tão dificil assim :\ olouco... nossa... faz todo o sentido tudo isso que vc falou lilo jhones . caramba... nossa... eles fazem isso mesmo?, pegam as ideias das pessoas e as usam sem pagar os direitos?.. oloco meu ... sacanagem. Vich ... então é isso aí... é que sou novo na area de 3d e tals.. ; achei que fosse mais facil fazer com que um desenho meu chegasse lah.... hehe... ingenuidade de principiante.... mas, valew pelo toque Lilo... acho que vou ter que procurar uma facul primeiro hehe... valew galera ^^
Ou você pode colocar seu design no YouTube, esperar para ter mais de 1.000.000 de visualizações e torcer para que alguém da Chevrolet goste da sua ideia e acabe a usando. hehehe Quem sabe, ué?! :D Abraços.
renankogut... esse é justamente o problema... usar e não comprar. coocando no youtube ele expõe uma obra preciosíssima dele na internet à disposição de quem quiser... se já soube de acontecimentos assim em concursos, que só tem acesso os designers da empresa pra quem vc mandou... imagine se vc cooca no youtube pra qq um ver... até um cara que faz réplica de carro pode construir um. Mas é sim, cara, bem difíci, mas nada que muito empenho não dê resultado... eu fiz facul de desenho industrial...a Facul é muito boa, (e divertida tb) mas lá vc aprende de tudo um pouco, por isso cursos por fora são indispensáveis pra quem quer essa área que pelo que vi durante o curso é a mais desejada e consequentemente, uma das mais difíceis do ramo. Palestras é algo muito interessante pra vc, que quer ainda entender melhor sobre a área, como funciona... se enfia em umas palestras de design automotivo por aí. Eu penetrava nas palestras cara... e quando não podia entrar dava um jeito. Cheguei até a me disfarçar. huahauahuah
rsrs, se disfarçar?
Nossa... verdade cara.. o mundo ta cheio de gente ruim ne ?! imagino mesmo do geito que eles são, ele fazem isso mesmo. LIlo, estive pensando seriamente em ingressar em desenho industrial ou engenharia de produto... oque vc sugere?... vc gostou do curso? cara; abrange bastante area ? Mano.. são cinco anos..... Ahaaaa !!! temos um penetrinha então hauahuaha conta aí mano... hehe
eu já tentei arriscar uma vez, entrei em contato com a peugeot por e-mail, ai uma pessoa de lá respondeu, que se eu quizesse enviar algum projeto, até poderia, mas seria muito raro se eles usassem em alguma coisa, pq as unicas pessoas que projetam, desenvolvem ,criam o design dos carros...etc... são os próprios engenheiros e designers da fábrica, também tentei com a renault, cheguei a enviar pelo correio em um envolepe, com renders de um carro, fiz tudo no capricho, imprimi em papel fotográfico ,faz mais de 1 ano, e nunca obtive nem um retorno deles... segue ai as imagens do carro, até tem em algum tópico perdido aqui no forum... Resumindo, para trabalhar com isso, só com curso superior mesmo, sem isso as oportunidades serão bem restritas.. ontem estava fuçando na net, a respeito de 'engenharia mecanica automotiva', no RS tem uma facul com este curso, 5 anos de duração, e deve custar por volta de R$ 80.000,00...
pegando carona no assunto, um videozinho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 8 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.