Pessoal do antigo Lata Velha fez dossiê contra a Rede Globo

Por: Caue Rodrigues  

Em: 25/05/2010 19:10

Impressionante como existem pessoas nesse mundo como esse Mohamed e não são poucas!! Acho que eles deram muito mole pra esse cara, mas em fim o cara é um pilantrão de primeira, merecia uma surra bem dada e ainda ir pra jaula. Revoltante de mais a história dos caras, vou ficar na torcida para que a justiça seja feita. Obs: Galera vale a pena a ler aquilo tudo sim até mesmo como experiência para se abrir melhor os olhos para esse mundo do negócio.
http://eduardobraz.carbonmade.com/
relax dogone.. nao precisa pedir desculpas nao... acho q escrevi aquilo no momento de stress aqui .... desculpa por algo... e vou ler tudo sim..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Pior que não consigo pensar em surra e cana pra 1 coisa dessas, só consigo pensar em modelos Orientais de punição, com familia pagando a bala e coisa e tal...
"Resumo: Só sei que foi assim... E tenho dito!! Abraços! " "Peh, o texto é gigante, e está lá embaixo da página, é que brasileiro tem mania de não ler, nao acompanhar, e consequentemente de não entender." Cara não sei para que o estresse aqui, apenas disse que o texto é grande, nada mais, eu falei para se quiser fazer um resumo do que tá lá, e tu vem e posta isso "Só sei que foi assim..." se for pra fazer algo (no caso o resumo) pelo menos faça isso certo e com seriedade, ou então nem faça, porque não terá valor, mas agora deixa pra lá, Hugo já fez o que era pra ter feito, e digo obrigado para ele. E esses textos de pessoas que foram enganadas é o que mais tem por aí, se alguém não quer ser enganado não basta ler uma quantidade monstruosa de palavras, detalhe por detalhe, mas apenas pensar e aprender, que existe pessoas desse caráter sujo.
Bom, eu dei o recado, quem quiser ler, leia, quem não quiser não leia, dificil é se preocupar e ser malhado, pra mim esse tópico tá encerrado... Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 10 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.