Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
tingoxd   São Paulo - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Langue   São Luis - MA - AC

Pessoal do antigo Lata Velha fez dossiê contra a Rede Globo

Por: Caue Rodrigues  

Em: 25/05/2010 19:10

Gente, fiquei chocado quando entrei no blog dos caras, realmente to perplexo com o fato até agora, não sei se procede, mas realmente é chocante. link: http://dimensioncustoms.blogspot.com/
Cara tem um texto gigantesco aí, nunca vi tanta coisa numa só página, se puder faz um resumo aqui do que diz lá...
Afffe.. ja tinha lido no giz....(que por sinal ta bem mais resumido) se procede eu não sei, mas que pode sim ser verdade! Típica malandragem do povo brasileiro! O Luciano pode ter a melhor das intenções com os quadros dele e acredito até que tenha, mas não faz supervisão de tudo (e nem pode né)! E ai que entram os malandros querendo ganhar em cima de qq coisa! Da raiva viu!
"EDDDU" disse: Cara tem um texto gigantesco aí, nunca vi tanta coisa numa só página, se puder faz um resumo aqui do que diz lá...
Resumo: Só sei que foi assim... E tenho dito!! Abraços!
eu nao entendi bulufas de nada......
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Vai um resuminho aí??? Fonte do texto: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/preparadores-acusam-sujeira-no-lata-velha Uma história estranha a respeito do Lata Velha, quadro do Caldeirão do Huck, está bombando no twitter. Os criadores da oficina dos carros do programa alegam que foram passados para trás. Participantes do quadro durante três anos, os irmãos Juliano e Daniel Barbosa publicaram um longo relato kafkaniano em seu próprio blog. Vale a pena ler tudo, mas vamos a um resumo: Mohamad Leandro era um funcionário que intermediava as relações da Dimension Xtreme Customs com a produção do programa de TV e os patrocinadores da oficina. Pelo que contam no relato, Mohamad teria utilizado contratos e acordos duvidosos para tomar para si toda a estrutura da oficina – hoje, as dez pessoas da família Barbosa viveriam com 1.800 reais de renda. Juliano e Daniel ainda acusam a própria Globo de ajudar na “conspiração” ao sugerir a eles um esquema de participação desvantajoso no programa, e exibem uma tela de email de Luciano Huck onde o apresentador trata de não se intrometer na história – Luciano ainda não se pronunciou nem via twitter, nem através da assessoria da Globo. A Garage 59 (empresa de Mohamad, e atual preparadora do Lata Velha) diz que não há contra o que se defender. “Se houvesse algo ilícito, a Globo jamais nos escolheria para trabalhar. Após o término do contrato com a Dimension, foi a própria Globo quem sugeriu que o Mohamad assumisse a reforma dos carros”, diz a assessora Bianca Souza. Ela afirma que isso ocorreu porque os irmãos estavam deixando de lado a produção dos carros para o programa. Bianca alega que a Garage 59 possui documentos sobre todos os equipamentos que utiliza, e diz que vai haver uma coletiva de imprensa na semana que vem para melhores explanações. “O assunto está saíndo do campo profissional. Já houve incentivo à violência contra o Mohamad e nossa equipe. Estamos preocupados”. UPDATE: Luciano Huck soltou um solitário twitt a respeito - Tb fiquei triste c/ a troca de oficina do Lata Velha. Se a relacao comercial do Ju e Daniel ñ deu certo. C/ amigo, eles ainda contam comigo. UPDATE 2: Mais Huck - Acabei de trocar uma ideia c/ os manos da oficina, Juliano e Daniel. Vou ajuda-los a se organizar de novo. Fiquei contente. Gosto deles.
"Peh" disse: eu nao entendi bulufas de nada......
Peh, o texto é gigante, e está lá embaixo da página, é que brasileiro tem mania de não ler, nao acompanhar, e consequentemente de não entender.
concordo plenamente dogone.... desculpe ae por nao ter lido tudo o arquivo.. como sou funcionario... tenho poko tempo pra acssar internet no horario de trabalho.. quem sabe um dia quando eu for patrao.. essa sina do brasileiro talvez nao faça efeito em mim.. Hugo... muito obrigado pelo resumo cara. com isso caras como eu "brasileiro" poderao ter acesso a informações do tipo, sem precisar ler tantas paginas do blog.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
"Peh" disse: concordo plenamente dogone.... desculpe ae por nao ter lido tudo o arquivo.. como sou funcionario... tenho poko tempo pra acssar internet no horario de trabalho.. quem sabe um dia quando eu for patrao.. essa sina do brasileiro talvez nao faça efeito em mim.. Hugo... muito obrigado pelo resumo cara. com isso caras como eu "brasileiro" poderao ter acesso a informações do tipo, sem precisar ler tantas paginas do blog.
Caro amigo Peh, desculpe se o ofendi, mas também me coloquei na "critica", dos exemplos sou o pior. É que realmente esse assunto me revoltou demais, estamos todos a mercê, o Brasil não tem uma justiça que funcione, sei disso porque tenho meu pai e mais 3 tios advogados, e sei muito bem que esse pessoal da Globo tranqukimente sairá ileso. Se não for a manifestação pública, coitados dos caras, perigoso sairem devendo... Quanto a ser funcionário, também sou, mas não 24 horas por dia, não tem internet em casa? Abra a página, aguarde carregar, e salve como página da web completa, na sua casa vc abre ela tranquilamente. Cansei de fazer isso pra estudar 3D, inclusive com os tutoriais aqui da 3d1 (vlw André). Abraços e mais 1 vez, desculpa, não quis ofender!
Caralho... q sacanagem velho... fuderam com a vida dos caras...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138522

Últimos membros registrados: LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 6 membro(s) e 1231 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.