Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO
gblimeira   Limeira-SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Zemer   Brasil - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Duvida Profissao 3D

Por: Arthur_Alves_09  

Em: 26/05/2010 22:35

Queria saber quanto ganha em Media um profissional da area de CG 3D, no Brasil e exterior? Estou me ingressando no ramo, porém ainda não sei essa faixa salarial, e queria saber. Pretendo atuar em Modelagem, Animacao, e Efeitos visuais(pós). Existem uma media de salario? É facil o Emprego? Tem estagio nesta Area, Qto pagam? Lá fora, é facil a vaga? Uma produtora tanto aki no Brasil Qto la fora, pagaria qto para um Modelador ou Animador? Grato!
Apenas aprendendo!
Movido de Perguntas de Computação Gráfica!
Cara...esse assunto é muito variado. Nos na parte de Maquete Eletrônica somos muitos desvalorizados, por causa de alguns "profissionais" que cobram preços de bananas. Mas se o seu trabalho for serio e muito bom, com certeza você nao fica parado neste ramo, e ganhara uma boa grana se tiver um espirito de empreendedor. Mas é isso cara..falar de preço é dificil, pq varia muito de profissional para profissional. mas é isso ae...se vc gosta deste ramo...entra de cabeça...pq fazer oq vc gosta ja é um bom começo. Abraço
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
opa blz? concordo totalmente com o que o Paulo diz, e acrescendo mais. Existem uma media de salario? não existe aqui no brasil que eu saiba. É facil o Emprego? depende se vc tiver uma boa qualidade de trabalho. Tem estagio nesta Area, Qto pagam? creio que deve ter estagio sim, mas hj em dia eh dificil pq normalmente quando vc é contratado pra trabalhar c 3d, vc ja entra pra mandar bala msm. Lá fora, é facil a vaga? depende tambem da sua qualidade de trabalho....faço freela pra uns gringos, e eles pagam até q bem, tem vaga sim, mas ele são extremamente exigentes, por isso vc tem que correr atras msm se quiser algo por lah! =) Uma produtora tanto aki no Brasil Qto la fora, pagaria qto para um Modelador ou Animador? esse valor é mto indefinido, não tem como lhe dar um preço exato e nem uma média pq vai de cada empresa, cada profissional, cada trabalho e etc. mas se vc tiver msm o diferencial que as devidas empresas procura, com certeza vc vai ganhar muito bem. só uma dica...vc esta focando em muita coisa, modelagem, animação e efeitos visuais, com o tempo vc vai ver que isso eh muita coisa msm. recomendo vc estudar sobre td isso, mas manter seu foco em algum desses temas sera mais proveitoso para um futuro trabalho, mas é 100% recomendavel que vc conheça outras areas pois isso eh um grande diferencial pra vc entrar em algo bom, pelomenos aqui no brasil, depois com o tempo vc vai almentando seu foco! =) espero ter ajudado!
3D-Artist - vmartinsart.com
Paulo vlw pela ajuda! 3dzeiro valew cara, eu agradeço a resposta, e vou sim, vou estudar sim!
Apenas aprendendo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 6 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.